Dinheiro sujo da Petrobrás irrigou campanha eleitoral de Dilma em 2010.

A reportagem de capa da revista Veja só não se transformou na bala de prata capaz de abater a candidata Dilma Roussef porque a publicação da Abril mediu ganhos e perdas, concluindo por não dar o relevo que a matéria merecia: uma capa inteira.

. Veja limitou-se a uma chamadinha de alto de página.

. Assim mesmo, as oito páginas dedicadas ao assunto, não deixam dúvida sobre o material altamente explosivo que ameaça Dilma, porque a denúncia de Paulo Roberto Costa é formal: ele entregou R$ 2 milhões para que o ex-ministro Palocci fosse socorrer a campanha de 2010.

. É caso puro e simples de julgamento político.

. O caso não ficará por aí, porque ainda esta semana o doleiro Alberto Youssef voltará ao assunto, para confirmar a informação e dizer quem foi a empreiteira corruptora e em que paraíso fiscal enfiou o dinheiro.

CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir o comentário intitulado Dinheiro sujo da Petrobrás irrigou campanha eleitoral de Dilma em 2010.

17 comentários:

  1. Esse tipo de denúncia não tira um voto sequer de Dilma. Se pensam que vai ser por aí, estão redondamente enganados (aliás, desde o Mensalão 1 em 2005). Todos sabem da podridão que é o PT, não é novidade nenhuma.
    E duvido que algum juiz ou promotor faça algo, ahh, mas se fosse um prefeitinho do interior, por muito menos já teria sido jogado às feras pelo Judiciário.

    ResponderExcluir
  2. Nem a propria Veja tá acreditando muito no que publica

    ResponderExcluir
  3. O Problema é que se a fonte é a Veja, perde a credibilidade.
    Toda semana ela vem com reportagem "bomba" sem apresentar provas e aí nunguem mais acredita.
    A Veja corre o risco de divulgar uma reportagem séria mas o povo não vai acreditar nela.

    ResponderExcluir
  4. E os órgãos de fiscalização onde andam? Se os envolvidos nas denúncias tivessem algum vínculo com a oposição o PT entraria no CIO pedindo investigação de todos. Mas como são eles os denunciados fica tudo como está pelo bem da governabilidade. Esta oposição atual ao PT tem pouco a acrescentar para o bem do País.

    ResponderExcluir
  5. A veja nao publicou grande na capa porque sabe que vai tomar mais um direito de resposta, parece que a veja ta sentindo o golpe e se entregando.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 17:25, os órgãos de fiscalização estão investigando, afinal tanto o Paulinho, como o doleiro estão fazendo delação premiada PRESOS, todavia as informações tem de ser checadas. O simples vazamento de informações podem botar agua abaixo as investigações. Muito embora a revista VEJA é era e vezera de fazer denuncias caluniosas.

    ResponderExcluir
  7. Essa senhora deveria ser afastada tanto pela corrupção da qual ela faz parte ativamente mas também pela estado de demência mental que irá levar o país à um desastre econômico, porque nós sabemos que é ela que caga a política econômica aqui em Banânia, pois a Terrorista imagina que entende alguma coisa, e o Mantega é apenas um boneco que executa o que ela ordena!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver a atuação do judiciário petista.
    Este judiciário de m.... do PT vai proteger o PT porque são todos cubanos-chavistas.

    ResponderExcluir
  9. As eleições foram fraudadas nos anos 90/2000. O TSE não deixa que a urna eletrônica seja auditada.

    ResponderExcluir
  10. Os PTRALHAS acima devem processar a Veja, exigir provas. É só isso.

    Já que duvidam, posso afirmar que o velho conhecido da mídia, DANIEL DANTAS, doou somente para o PT, a cifra de 1.100 milhões.

    Provas há é só procurar ou pedir.

    ResponderExcluir
  11. Desde 2006 se diz isso, lula se reelegeu, dilma se elegeu e agora... Marina virou o disco, estava com tudo para ganhar, mas os jumentos tucanos ressuscitaram sua obsessão: o mensalão.

    E lá vai dilma se reelegendo. Com uma oposição dessas, o PT vai governar por 50 anos, no mínimo.

    ResponderExcluir
  12. Esse sujeito corretíssimo, de reputação ilibada, fez uma denúncia sem provar nada e o editor quer que o povo brasileiro acredite cegamente nessas denúncias eleitoreiras. O editor nem parece que é jornalista.

    ResponderExcluir
  13. Bala de prata? Que nada. Tudo não passa de um bala de lata. E bem enferrujada por sinal. Veja e editor em total desespero.

    ResponderExcluir
  14. E o Augusto Nardes? E a mãe do Eduardo? Parece que a oposição só arrumou uns carguinhos no TCU, só sabem mamar.

    ResponderExcluir
  15. O editor insiste com as manchetes de historinha da revista Veja, mesmo quando até esta revista se arrepende de insistir tanto na mesma tecla denuncionista sem provas! Aliás, como estão dizendo outros jornalistas, a revista Veja está com os dias contados, ou pelo menos, o editor chefe. Assim como este blog, após o segundo turno. Vai ficar jogado às moscas! Agora é engraçado entrar aqui para ler tanta irritação de alguns.

    ResponderExcluir
  16. Puxa vida! Esse é o governo no PT, cada enxadada uma minhoca!!
    Gente, a hora é agora; diga NÃO AO PT! DIGA NÃO A TUDO QUE O PT REPRESENTA DE CRIME, CORRUPÇÃO, INCOMPETÊNCIA, ATRASO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/