Dilma segue com campanha rasteira contra Marina na Radio e TV

Em mais um comercial de ataque, a campanha de Dilma Rousseff (PT) à reeleição agora faz críticas a respeito de como seria conduzida a exploração do pré-sal num eventual governo que tenha Marina Silva (PSB) como presidente.

. A propaganda de Dilma diz que a proposta de Marina para o pré-sal “significaria que a educação e a saúde poderiam perder 1 trilhão e 300 bilhões de reais''. E que “milhões de empregos estariam ameaçados em todo o país''. O filme de 30 segundos repete a fórmula simples de outro já veiculado no início desta semana a respeito da autonomia do Banco Central.

A campanha de Marina informou nesta quarta-feira que ingressou com duas ações junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) questionando a propaganda do PT. Em nota, a campanha de Marina Silva diz que as inserções levadas ao ar por Dilma são “mentirosas” e trazem “distorções” sobre os planos da presidenciável do PSB a respeito da autonomia do Banco Central e a exploração do petróleo na chamada “camada pré-sal”.

5 comentários:

  1. Está bem vergonhoso.
    Para que é dono da verdade, e de fato "ajudou o Brasil a melhorar", o nível está baixíssimo.
    O PT não é mais oposição há 12 anos.
    O que o medo de perder a boquinha não faz...
    O Brasil carecia de políticos melhores. Mas merece os que tem.

    Marcos Lima

    ResponderExcluir
  2. Duas conhecedoras profundas da
    ética petralha.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi esta de campanha rasteira. O problema é que a Marina não responte perguntas?
    - Por que ela é bancada?
    - O jato financiado pelo doleiro?
    = O marido contrabandista de mogno?
    - Que paga o aluguel de um aparamento de 9.000 mensais?
    - Do que vive desde 2011?
    - O R$ 1.600.000,00 que ganhou fazendo palestras e não declarou?

    Perguntar não ofende? Rasteiro é não ter respostas?

    ResponderExcluir
  4. Será que a Marina vai conseguir repetir a façanha de fazer evaporar 180 bilhões de reais do patrimônio da Petrobras, mesmo sendo esta uma empresa que detém o monopólio da exploração de petróleo da sétima economia do planeta? Acho que não, esta competência, só possui a gerentona do Lula.

    ResponderExcluir
  5. Quem ampliou a rejeição a Marina? A própria Marina

    Colunista Tereza Cruvinel demonstra que, ao contrário do que diz Marina Silva, o aumento de sua taxa de rejeição não decorre de baixarias ou pancadarias eleitorais; foi a própria candidata do PSB quem deu à adversária Dilma Rousseff argumentos para contestá-la no campo das ideias; "Foi Marina que recuou do apoio à lei contra a homofobia, expresso em seu programa, depois do ultimato que lhe foi dado pelo pastor Malafaia", lembra Tereza; ela diz ainda que foi o programa de Marina que negligenciou o pré-sal e também a candidata quem "foi muito além de Aécio Neves, em matéria de aceno liberal-ortodoxo ao mercado, ao defender o Banco Central autônomo e independente".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/