Dilma diz que quer ver "provas concretas" antes de decidir se demite seu ministro de Minas e Energia

A presidente Dilma Rousseff reafirmou, neste domingo que aguardará informações oficiais dos órgãos de investigação sobre o teor do depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, para só então decidir se demite ou ministro Edison Lobão.

. A presidente diz que não há informação do que ele foi acusado:

- A revista “Veja”, que deu essa matéria, ela mesma diz, e depois toda a imprensa diz que o depoimento foi criptografado e colocado num cofre. Eu gostaria muito de ter acesso a essas informações de forma oficial. Eu preciso dos dados que digam respeito, ou que tenham alguma interferência no meu governo. Enquanto não me derem os dados oficialmente, não tenho como tomar uma providência. Ao ter os dados, eu tomarei todas as providências cabíveis, tomarei todas as medidas, inclusive se tiver de tomar medidas mais fortes.

. Dilma está sendo apenas esperta, porque o caso não atinge apenas seu ministro das Minas e Energia, mas parlamentares e govrnadores da sua base aliada, inclusive o tesoureiro do seu Partido, o PT, João Carlos Vaccari. 

. O caso só está começando. 

20 comentários:

  1. O PT perdeu totalmente a vergonha na cara.
    Se apresentou como unico Partido ético, agora quase todos sabemos o que fazem estes gafanhotos.
    E como a maioria dos Ministros do STF, sao alinhados com o PT não vai dar nada.
    Oposição ao PT não temos é quase tudo Base Aliada.
    Estamos F.......dos !!!
    Esperar pelo voto consciente do Brasileiro é. A mesma coisa que o Sargento Garcia prender o Zorro...impossivel.

    ResponderExcluir
  2. ela não é juíza...

    não faz parte do Judiciário e não é adEvogada...

    portanto, não tem de ter acesso ao processo coisa nenhuma...

    ResponderExcluir
  3. Provas concretas quem precisa ver é um Juiz. Este sim decidirá pela condenação dos acusados e só o fará ao final do processo penal e com o mais amplo direito de defesa.
    Já a Presidente da República, se realmente não estiver envolvida, ao menos acobertando toda falcatrua, não precisa de provas concretas e sim de provas políticas da existência do fato e com base nisto demitir todos envolvidos dos cargos de confiança e cargos em comissão, assim como funções gratificadas, pois estes são demissíveis independente de condenação em juízo.
    Essa conversa de provas concretas é só para continuar acobertando as falcatruas, pois os envolvidos permanecem nos cargos e neles fazem uso de sua força política para impedir o avanço das investigações.
    Isto foi mais uma invenção do PT para poder acobertar seus malfeitores e os que participam da falcatrua junto, sempre em prejuízo das finanças públicas.
    E depois vem com a conversa de que a PETROBRÁS é nossa. Nossa quer dizer deles que estão no poder e não do povo brasileiro que fica só com as migalhas ou com o prejuízo pagando a conta dos desfalques bilionários praticados pela quadrilha.
    É indispensável a alternância no poder para acabar com esses abusos aos cofres públicos ou de empresas de economia mista.
    E será que é só na PETROBRÁS que tem quadrilha atuando?
    Duvido.

    ResponderExcluir
  4. No blog do Coronel ele fala que na próxima Veja vem prova documental contra a Dilma !
    Que venha logo e acabe de uma vez com todas com essa gerentona de araque !

    ResponderExcluir
  5. KT OS CARAS PINTADAS NAS RUAS????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Essa é fácil! Mostra pra ela o orçamento inicial para construção da refinaria Abreu e Lima e o custo que a obra está saindo hoje! O Edson Lobão foi ministro das minas e energia do Luis Inácio Ladrão da Silva e agora também é da Dilma terrorista, saiu para concorrer ao senado onde 1.702.085 maranhenses imbecis votaram nele, deixou o senado para o seu filinho que era suplente (espertos eles hein?!)e voltou para terminar a roubalheira na construção da refinaria!
    CADEIA PARA O EDSON LADRÃO!

    ResponderExcluir
  7. quem deveria se demitir é ela e toda a sua cambada de safados. Renovação total já... inclusive aquele Renan C.

    ResponderExcluir
  8. A ANTA vai demitir o Ministro!!! Mas ela é que precisava se auto demitir. Grande vagal do Poder.

    ResponderExcluir

  9. Isto tudo é fichinha para esta ex-terrorista, bandida, assaltante.

    Só da casa da amante do Ademar de Barros, ela e o marido roubaram milhões de dólares, e até hoje não se sabe que destinam deram para a fortuna.

    Só o povo brasileiro elege um elemento deste tipo para mandatário.

    ResponderExcluir
  10. Fosse esse um país sério todos do governo pediriam o chapéu. Melhor seria se praticassem o haraquiri.

    ResponderExcluir
  11. Dilmá, deixo tu escolher : harakiri ou renúncia! #ForaPTePMDB

    ResponderExcluir
  12. O que ela quer é ter um "olhos nos olhos" com o Lobão para
    perguntar: Lobão, Lobão meu, existe raposa mais esperta do que
    eu?

    ResponderExcluir
  13. A Dilma quer ver as PROVAS!!! Fácil, é só ela olhar para o próprio rabo.

    ResponderExcluir
  14. PODEM LEVAR AS PROVAS QUE NEM ASSIM ELA CONSEGUE VER, POIS SOFRE DE UMA CEGUEIRA IDEOLÓGICA CRONICA, SENDO ASSIM ELA PERDERÁ AS ELEIÇÕES ABRAÇADA NO MINISTRO.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  15. Em episódios anteriores, com fatos e provas, essa presidAnta nunca tomou providência alguma, por que iria fazer alguma coisa honesta agora?

    ResponderExcluir
  16. DILMA se ganhar a eleição não completa os quatro anos seguintes!

    SAFADO do TEMER conta com isto.

    Nem PT e seus satélites(PSB) e nem PMDB, este ultimo o maior TRAIRA na CF/1988.

    ResponderExcluir
  17. Porque não perguntou aos colegas larápios que ainda estão soltos?
    Também perguntar para que, que
    coisa mais besta!

    ResponderExcluir
  18. É "cabra" indicado pelo Sarney. "Cai não"!

    ResponderExcluir
  19. O Paulo Roberto Costa foi preso por manter contas na Suiça com 53 milhoes ou seja estas são as contas localizadas pode haver muito mais isto so indica que ele não agiu so tem muita gente envolvida,os deputados e ministros são peixes pequenos o que realmente e o grande safado são as grandes empresas corruptoras que ficam com a maior parte do roubo e que nunca são atingidas e continuam prestando serviços nos governos que estão por vir.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/