Dilma censura propaganda de Marina no site da Rede

O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar em favor de ação protocolada pela coligação da presidente Dilma Rousseff para proibir propaganda eleitoral de Marina Silva no site da Rede Sustentabilidade. A multa vai de R$ 5 mil a R$ 30 mil.

3 comentários:

  1. Rede Sustentabilidade não partido, portanto não pode fazer propaganda eleitoral.
    Marina assim como a Rede não existem, se existissem teríamos que acreditar em entidades das lendas: Saci, Curupira, Boto Tucuxi, Caipora, Cobra Honorato, Negrinho do Pastoreio, Mula sem cabeça, Boi-tata, Bicho Papão.

    ResponderExcluir
  2. Cobra Honorato existe. Negrinho do Pastoreio também!!Só não pergunte ao Lula que ele segue sem saber de nada!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/