O chefão da quadrilha abraçou o prédio da Petrobrás, mas nem precisava fazer isto, porque a Petrobrás é dele. A Polícia Militar contou 600 pessoas na manifestação, mas o site Terra extrapolou e falou em 10 mil, o que é um evidente exagero. Os aparelhos sindicais chapas brancas e pelegos do PT mal conseguiram levar seus líderes até a sede da espoliada Petrobrás.
Em ato de "abraço" à sede da Petrobras, no Rio
de Janeiro, o ex-presidente, cada vez mais desfigurado, vestiu hoje a camisa de petroleiro para demonstrar
"orgulho" por saber que a Petrobrás é dele. O que ele falou no ato de abraço ao prédio da Petrobrás, que o PT chamou de apartidário, mas que de fato integra a campanha eleitoral de Dilma
- Em oito anos, depois da descoberta do pré-sal, já
tiramos mais petróleo do que nos primeiros 31 anos de história da
companhia.
. Empolgado, Lula deu recado indireto para adversária Marina
Silva, do PSB, que atacou a gestão da estatal a partir da delação premiada
do ex-diretor Paulo Roberto Costa;
- Eu tenho 34 anos no mesmo partido
político, não falo mal das pessoas.
. Lula, como se sabe, é especialista em falar mal das pessoas e além disto esconde aspectos escabrosos da sua biografia, como a colaboração que prestou ao delegado Romeu Tuma durante a ditadura militar. Na época, Lula era alcaguete e atendia pela alcunha de Barba, segundo revela Tuma Júnior no seu livro Assassinato de Reputações.
Não acredito que os bandidos que transformaram a maior estatal brasileira em um caso de polícia foram lá abraçar sua vítima.
ResponderExcluirBah, e ninguém cai neste desgoverno....e o fim..
ExcluirO abraço do Lula é para lembrar aos brasileiros de que ele, e sua turma de corruptos, são os verdadeiros donos da Petrobrás
ResponderExcluirEsse tal de Lula, nove dedos e alcagueta, é o maior charlatão que já fez história no Brasil. E pelo jeito está ficando completamente louco, e tendo devaneios feito outros charlatões, como Nero, Napoleão Bonaparte, Mussolini(Dulce), entre outros idiotas que acharam que eram dono das pessoas e do mundo.
ResponderExcluirNão querem largar o "osso". A justiça e a polícia tiveram uma ótima oportunidade de prender os larápios todos juntos e de uma só vez.
ResponderExcluirPois é, mas acho que não tem macho pra isso..
ExcluirE a quanto tempo este vagabundo não sabe o que é trabalhar ?
ResponderExcluirisso não é abraço, é deboche puro.
ResponderExcluirO abraço foi igual aquele de quem mata e vai ao velório chorar.
eu vou de Dilma e Tarso, pelo menos assim, daqui a 4-8 anos estaremos andando de carroças, a cavalo novamente e o lugar dos carros é nas valetas e nos buracos não tapados. Sempre fui contra o PT, mas começo a achar que o mundo da incompetência, roubalheira descarada, falta de vergonha na cara, safadeza, imoralidade, em nome do individualismo É O CAMINHO. TÁ TUDO TOMADO... e ao ver cenas AMORAIS, diremos que no passado faziam certo (sim, passado, porque ser correto eram os antigos, avós, bisavós... hoje é ser careta), vamos bater palma e elogiar tanta burrice. Viva o PT. Corrupção é o caminho... vivaaaaaaaaaaaaaa...
ResponderExcluirPelo abraço na empresa, estão a dizer simplesmente que o petróleo é deles, os ladrões do PT, com seu chefe mafioso LULA na frente, mas a conta é da população.
ResponderExcluirQue falta faz uma autoridade de verdade, e que oportunidade de pegar estes ratos de uma vez.
Excelente o vídeo 'Quero morar na propaganda do PT', que mostra a mentira PeTralha, o país da fantasia! Eles ainda vão nos igualar à ilha presídio cubana! Para quem ainda não assistiu, em:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=DMMpFQa3IV8
O abraço da morte !
ResponderExcluirLula não presta, sempre foi um mau caráter, e tem gente que adora essa criatura !
Confira as mentiras da Dilma na última entrevista:
ResponderExcluir“A Polícia Federal, no meu governo e no do presidente Lula, ganhou imensa autonomia. Para investigar, para descobrir, para prender”
Mentira! A Polícia Federal, nos governos de Lula e Dilma, reduziu drasticamente as operações de combate à corrupção. As investigações de crimes como peculato, emprego irregular de verba pública, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, entre outros, caiu de 10.164, em 2007, para 1.472, em 2013. Os dados são da Federação Nacional dos Policiais Federais. Os Policiais Federais chegaram a divulgar um panfleto afirmando que Dilma desvalorizou a Polícia Federal após a prisão dos seus companheiros de partido envolvidos no mensalão. Uma pesquisa da Fenapef, mostra, entre outros dados, que os Policiais Federais percebem a força da intervenção política na instituição.
“Fomos nós que criamos a Controladoria-Geral da União, que se transformou num órgão forte e também que investigou e descobriu muitos casos”
A Controladoria-Geral da União não passa de uma mudança de nome da Corregedoria Geral da União, criada no governo Fernando Henrique Cardoso, com a Medida Provisória n° 2.143-31, 2 de abril de 2001. Quando Lula assumiu, a Medida Provisória n° 103, de 1° de janeiro de 2003, primeiro dia de mandato, mudou o nome do órgão, que já existia.
Mais Médicos
ResponderExcluirDilma disse: “”primeiro, chamamos médicos brasileiros para atender”, “depois, chamamos médicos, brasileiros ou não” e “na sequência, chamamos médicos cubanos”. Não é verdade. Antes do Mais Médicos, Dilma já tinha chamado os cubanos, embora o convênio ainda estivesse escondido: o contrato já estava assinado antes de chamarem os brasileiros. Mas por que tanto interesse em assinar tão cedo o convênio com Cuba? Pode ser porque o governo de Raul e Fidel Castro fica com a maior parte do dinheiro.
“Nós estamos superando a dificuldade de enfrentar uma crise sem demitir, gerando emprego e renda.”
Aí forçou, Dilma.
Apenas para citar alguns exemplos: segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC), no primeiro semestre, o comércio fechou 83,6 mil vagas de emprego, o pior resultado desde 2007. As indústrias da região de Campinas tem o pior índice de demissões em 11 anos.
O IBGE mostra que o emprego recuou e mais pessoas estão ficando desempregadas pelo Brasil. A verdade é que, com a economia do governo Dilma, não dá pra gerar emprego e renda como a presidente promete.
Eu entendo o desespero destes petralhas FDP. Na empresa onde trabalho, Trensurb, estão tão apavorados, que estão entrando com processos administrativos pedindo reenquadramento de função ou incorporação de funções gratificadas para, caso a Dilma perca a eleição, este petistas não tenham que voltar a função de origem e passarem a ganhar salários 3 a 4 vezes menor que o atual.
ResponderExcluirA turma só não explica os R$ 9.000,00 (troquilho) que a Ana Amélia ganha no senado. Agora ela critica a velha política e os CC's.
ResponderExcluirA legislação eleitoral contém norma que, no caso de alguma suspeita da prática de atos ilegais por algum candidato, permite que outros candidatos acionem o TSE para que investigue e decida sobre a possibilidade, ou não, de continuidade da participação do investigado. Até o momento, nenhuma notícia em veículos de comunicação sobre a ação do TSE envolvendo Dilma, após todas as ilegalidades apontadas.
ResponderExcluirPor que o Boçal não explica a importação de gasolina e etanol dos EEUU?
ResponderExcluirJá conhecemos este gesto: "síndrome da honestidade"!
ResponderExcluirEstão debochando da nossa cara !!! ... É surreal ! ... Me tirem o tubo ...
ResponderExcluirRoberto Jardim