Cai presidente da Inepar em meio a grave crise financeira. Grupo controla Iesa, empresa-mãe do Pólo Naval do Jacuí, também em crise.

O Conselho de Administração da Inepar S.A. Indústria e Construções informou que recebeu a carta de renúncia de César Romeu Fiedler, atual presidente da companhia. Não foi informado o motivo da renúncia ao cargo.

. A Inepar é controladora da Iesa, empresa-mãe do Pólo Naval do Jacuí, Charqueadas,que enfrenta dificuldades terríveis e paralisou a produção de US$ 700 milhões encomendada pela Petrobrás. 

. Segundo o Fato Relevante divulgado, o substituto Warley Isaac Noboa Pimentel ficará a frente da empresa até completar o mandato em dezembro de 2015.

VÁ ESTA NOITE.
O melhor no gênero, segundo Veja. 5 anos no primeiro lugar.
Cartas de chopes e cervejas, cardápio, serviço:
www.biermarkt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/