Apesar do Banco Central, dólar sobe quase 2%, maior alta em 10 meses

O dólar comercial fechou em alta de 1,95% nesta quinta-feira (25), cotado a R$ 2,43 na venda. É a maior alta diária desde o dia 5 de novembro do ano passado (1,98%) e o maior valor de fechamento desde 3 de fevereiro deste ano (R$ 2,44).

2 comentários:

  1. Na media em que a governANTA se consolida como vencedora das eleições, a procura por dolar vai aumentar. Vai ser o caos no país, porque, desta vez, não tem a carta aos brasileiros do Lulla, mas sim a carta de São Paulo, que trará, finalmente, o comunismo para nosso pais. É bom, vamos aprender a votar destruindo o pais. Talvez, depois de uma nova revolução, espero que sangrenta, voltemos a democracia. Só Deus sabe quando.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    O dinheiro(o grossão mesmo) esta procurando segurança no mundo inteiro.

    Existe muita instabilidade política(Ucrânia, ISIS, Mar da China, Talibã, Ebola, ....).

    Dolar seguirá subindo no mundo e o Brasil que se prepare para uma subida de juros do FED. Vai faltar dolar!!

    JulioK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/