76% dos leitores são contra criminalizar as críticas ao
homossexualismo. Confira as respostas
- Crítica alguma deve ser criminalizada:352 (76%)
- Sim, porque atenta contra a dignidade humana: 57 (12%)
- Em termos: 35 (7%)
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
os que concordam com a criminalização da critica merecem ir morar em Cuba e viver sob uma ditadura, que é pra ver se aprendem a conviver com o pluralismo das ideias e opiniões...
ResponderExcluircriticar não significa ofender nem agredir...
esse fascismo da esquerda politicamente correta já encheu o saco...
A questão apresenta um erro crasso. Trata a homossexualidade como opção. Opção era pelo FGTS, atualmente nem mais essa opção existe.
ResponderExcluirA homossexualidade é genética, o indivíduo não opta. Dai, se atribui o crime de se hostilizar o homossexual. Quem afirma que é opção, não conhece o tema e seria melhor ficar distante dele, caso contrário dirá bobagens. É o caso do Pa$$$tor Malafaia. Não acredita, consulte um especialista.
Caro editor
ResponderExcluirO título de "76% dos leitores acham que homofobia não deve ser criminalizada" está totalmente incorreto, pois o que foi perguntado é se devem ser criminalizadas críticas ao homossexualismo. Deve ficar bem claro, e sugiro que corrijas o título, é que crítica é uma coisa muito diferente de homofobia. A homofobia deve ser criminalizada, mas a crítica não.
"Opção" pelo Homossexualismo? Polibio não faça papel ridiculo! isso não é uma opção!!! quando você optou por ser hetero? Lembra do dia e da hora?
ResponderExcluirCriminalizar opiniões é como cortar cabeças. Cada um seja o que quiser, mas não vá querer que todos achem bonito...
ResponderExcluiranônimo das 15:44 - Afinal, quando alguém diz que é um desvio genético (desvio do comum), reclamam que não pode dizer assim. E sempre falam em "respeitar a opção sexual"... Então, que negócio, afinal, é o homossexualismo?
ResponderExcluirAnônimo das 21:01 leia novamente o texto. Ninguem falou em desvio genético, apenas genético. Falam em respeitar a "opção" sexual os que não entendem do assunto. Como disse um dos comentaristas ai de cima, lembras da data em que optastes por ser heterosexual? Firmastes algum termo?
ResponderExcluirA luciANTA Genro vai ficar triste pq nao perguntaram a opinião dela sobre isso http://youtube.com/watch?v=H9IOfqjrn70
ResponderExcluirANÔNIMO DAS 15:44, VC NÃO VALE UMA MEIA FURADA DO PASTOR SILAS MALAFAIA.
ResponderExcluir