76% dos leitores acham que homofobia não deve ser criminalizada

76% dos leitores são contra criminalizar as críticas ao homossexualismo. Confira as respostas

- Crítica alguma deve ser criminalizada:352 (76%)
- Sim, porque atenta contra a dignidade humana: 57 (12%)
- Em termos: 35 (7%)
- Outra resposta: 15 (3%)

Vá esta noite com seus colegas, amigos, conhecidos.
5 vezes 1o lugar de Veja.
36 torneiras diferentes de chopes (Von Fass), 1oo rótulos de cervejas globais.
Cardápio, carta, endereços, serviço:

www.biermarkt.com.br

9 comentários:

  1. os que concordam com a criminalização da critica merecem ir morar em Cuba e viver sob uma ditadura, que é pra ver se aprendem a conviver com o pluralismo das ideias e opiniões...

    criticar não significa ofender nem agredir...

    esse fascismo da esquerda politicamente correta já encheu o saco...

    ResponderExcluir
  2. A questão apresenta um erro crasso. Trata a homossexualidade como opção. Opção era pelo FGTS, atualmente nem mais essa opção existe.
    A homossexualidade é genética, o indivíduo não opta. Dai, se atribui o crime de se hostilizar o homossexual. Quem afirma que é opção, não conhece o tema e seria melhor ficar distante dele, caso contrário dirá bobagens. É o caso do Pa$$$tor Malafaia. Não acredita, consulte um especialista.

    ResponderExcluir
  3. Caro editor
    O título de "76% dos leitores acham que homofobia não deve ser criminalizada" está totalmente incorreto, pois o que foi perguntado é se devem ser criminalizadas críticas ao homossexualismo. Deve ficar bem claro, e sugiro que corrijas o título, é que crítica é uma coisa muito diferente de homofobia. A homofobia deve ser criminalizada, mas a crítica não.

    ResponderExcluir
  4. "Opção" pelo Homossexualismo? Polibio não faça papel ridiculo! isso não é uma opção!!! quando você optou por ser hetero? Lembra do dia e da hora?

    ResponderExcluir
  5. Criminalizar opiniões é como cortar cabeças. Cada um seja o que quiser, mas não vá querer que todos achem bonito...

    ResponderExcluir
  6. anônimo das 15:44 - Afinal, quando alguém diz que é um desvio genético (desvio do comum), reclamam que não pode dizer assim. E sempre falam em "respeitar a opção sexual"... Então, que negócio, afinal, é o homossexualismo?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 21:01 leia novamente o texto. Ninguem falou em desvio genético, apenas genético. Falam em respeitar a "opção" sexual os que não entendem do assunto. Como disse um dos comentaristas ai de cima, lembras da data em que optastes por ser heterosexual? Firmastes algum termo?

    ResponderExcluir
  8. A luciANTA Genro vai ficar triste pq nao perguntaram a opinião dela sobre isso http://youtube.com/watch?v=H9IOfqjrn70

    ResponderExcluir
  9. ANÔNIMO DAS 15:44, VC NÃO VALE UMA MEIA FURADA DO PASTOR SILAS MALAFAIA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/