Será inaugurado quinta-feira, 18h, o comitê central da
campanha da ex-governador Yeda Crusius, PSDB. Ela é candidata a deputado
Federal.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
nossa senhora..só no brasil essa senhora poderia estar se candidatando...
ResponderExcluirCaro PeTralha das 15h51min: se a Maria Baldeação do Rosário pode, por que a ex-GOVERNADORA Yeda Crusius não pode?
ResponderExcluirTe garanto que a segunda tem muito mais integridade e princípios éticos e morais do que a primeira e também tem muito mais compromisso com a verdade e honestidade.
Aliás anônimo PeTralha, só no brasil mesmo é que um Truta e mais um bando de criminosos poderiam estar se candidatando a cargos eletivos.
Cai fora PeTralha. Aqui não é o teu chão.
Onde é que vai ficar o seu comitê? Vou lá dar uma mão, o PSDB precisa intensificar a campanha do Aécio aqui no estado, ele é o único com capacidade para governar o país entre os três que estão no páreo! Será uma vergonha sem tamanho para os gaúchos se a terrorista Dilma ganhar aqui no Rio Grande do Sul!
ResponderExcluirJá tem meu voto!
ResponderExcluirAnônimo das 15:51 concordo contigo. Imagina só se a governadora tivesse sido reeleita. A rodovia RS010 estaria concluída, que horror né?
ResponderExcluirNa área da Ford em Guaiba, mais de uma dezena de empresas de grande e médio porte funcionando sobre terra sagrada indígena, insuportável. Com a assessoria de experts holandeses, nossa safra agrícola seria largamente transportada por via hídrica, inaceitável. Finanças em dia ( sem atrasos de compromissos com fornecedores e municípios )desviando dinheiro que deveria ir para o caixa do partido, abominável. E entre tantos outros atos inomináveis, ela que já havia no primeiro mandato cortado 30% dos CCs existentes, provavelmente manteria os cortes, isso se não aumentasse mais ainda. Concordo contigo anônimo, só no RIO GRANDE DO SUL, essa senhora poderia estar se candidatando.
Yeda, já tens o meu voto.
ResponderExcluir