Autor de "Assassinato de Reputações", o delegado Romeu Tuma Júnior disse esta manhã ao editor que não será mais candidato a deputado em SP.
. Ele estás preparando um novo livro, algo como "Assassinato de Reputações II".
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
A petralhada vai entrar em parafuso!!!
ResponderExcluirA credibilidade do Tuma com a esquerda e os eleitores do PT e'menos que nula .Portanto denuncia sem prova não so não e' acreditável como ajuda o PT . Um filho de " torturador" denunciando o Lula sem prova , soa como uma conspiração . Quando mais denunciar sem apresentar prova mais eleitores votaram no PT [ como aconteceu na patética entrevista do Tuma JR na TVE ] .
ResponderExcluirSe no Assassinato de Reputações I - o Ex-Secretário Nacional de Segurança já escancarou a prática de ped...lia pelo "maior" personagem político de todos os tempos, e o dito cujo silenciou ...
ResponderExcluirO versão II deve manter a mesma linha - revelações inéditas do mundo do crime e que não são contestadas nem judicialmente, nem com blefes midiáticos !!!
Eu quero ver a foto do apedeuta em que mostra a sua pedofilia!
ResponderExcluirNao adianta nada ele entregar os malfeitores e o MP cruzar os braços
ResponderExcluirVai ser mais um capitulo para entrar na história do Brasil, contendo descrições de atitudes e de gestos heróicos de nossos petralhas.
ResponderExcluirNinguem deu bola para o primeiro, nem a oposicao
ResponderExcluirFala tudo, Tuminha. Mesmo que hoje pouco se faça, no futuro, com outro governo, eles terão que enfrentar os tribunais.
ResponderExcluirPorque a oposição não deu espaço para ele? Ele fala muito e não tem provas reais. Tomara que para o volume 2 a coisa se materialize.
ResponderExcluirAOS PETRALHAS DAS 14:04,20:00H ASSIM QUE ESTE GOVERNO SAIR ESTAS DENUNCIAS SERÃO INVESTIGADAS E SE FOSSEM SEM PROVAS COM CERTEZA JÁ ESTARIA SENDO PROCESSADO NO CRIMINAL E CÍVEL.
ResponderExcluirLEMBRAM DO CASO DO CASEIRO QUE TEVE AS CONTAS BISBILHOTADAS PELO MINISTRO DOS PETRALHAS, FOI UM CENTÉSIMO DO QUE TUMA DENUNCIA E INCOMODOU O PETRALHA.
EDUARDO MENEZES
Infelismente para o editor e maus elementos afins só vai poder lançar mais esse livro 171 depois das eleições, considerando que o elemento Tuma Jr é candidado a Deputado por um partido nanino, ou seja, os grandes e médios partidos não aceitam elemento que come depois vira o cocho, ou seja, não vai se eleger.
ResponderExcluirSem provas PeTralha anônimo de 02 de agosto de 2014, 14h04min?
ResponderExcluirSe é assim, por que nenhum membro da alta cú-pula da quadrilha levou Romeu Tuma Júnior aos tribunais?
Te digo o porquê: não o fazem por que sabem que existem provas que podem levantar o véu de mutretas, tramóias e maracutaias que a quadrilha PraTicou e PraTica.
Deveria fazer um filme junto com o diretor do tropa de elite.
ResponderExcluirAssassinato de Reputações: mais de 100.000 exemplares vendidos.
ResponderExcluirQuantidade de processos contra Tuma Jr.: ZERO
Todo Petralha é antes de mais nada
ResponderExcluirum descarado, porque olhem só as
desculpas estapafúrdias que
apresentam para defender ladrões... são descarados,
são mamadores de ONG'S, cabos
eleitorais remunerados mensalmente
e temerosos com o futuro...
A falecida Mãe Diná me deu um recado sobre este assunto...Tchan.
tchan. tchan. Ela disse que...
Nenhum petralha teve culhões para acionar judicialmnete Romeu tuma Jr JUSTAMENTE porque ele TEM provas do que escreveu.
ResponderExcluirInclusive o livro trás como anexo uma AMOSTRA DOCUMENTAL PROBATÓRIA que Romeu Tuma Jr tem em seu poder para enfrentar qualquer patife que pretenda recorrer judicialmente contra ele.
Subestimar o Romeu Tuma Jr na área criminal é MUITA INOCÊNCIA !!!
assim que o PT deixar o poder vão pra lata de lixo da história, e os livros do Tuma Jr., se não estão tendo a repercussão que deveriam ter hoje, no futuro serão importantíssimos para colcoarmos o PT no seu devido lugar: lata de lixo.
ResponderExcluir