TRE veta candidatura do PMN ao Piratini

O TRE-RS indeferiu nesta segunda-feira o registro de candidatura ao governo do Estado de João Carlos Rodrigues, do Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele é o primeiro candidato que disputa o Palácio Piratini a ser considerado inapto a concorrer.

Um comentário:

  1. Pois é, vários candidatos não cumpriram os prazos de retificação documental e foram homologados, por que será que a Justiça eleitoral não exigiu o cumprimento destes prazos e homologou as candidaturas a deputado ?
    Políbio, tu podia ir atrás disto e nos contar mais para frente !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/