Será segunda-feira o encontro entre a nova diretoria do Cpers e o governador Tarso Genro. O diálogo com a xiita presidente anterior, Rejane de Oliveira, estava interrompido.
FALAVAM MAL DOS MILITARES, MAS UM CACETE NÃO FARIA MAL ALGUM NO LOMBO DESTE PROFESSORES, ETA RAÇA INCOMPETENTE E BURRA, PIOR QUE AS FUTURAS GERAÇÕES SERÃO EDUCADAS POR ESTES VERMES.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Na undécima hora!!!! Mais vergonhoso é o CPERS se prestar pra isso.
ResponderExcluirLá vai o demagogo enganar os professores que estão louquinhos para...serem enganados.
ResponderExcluirCpers vai ser enganado outra vez.
ResponderExcluirFALAVAM MAL DOS MILITARES, MAS UM CACETE NÃO FARIA MAL ALGUM NO LOMBO DESTE PROFESSORES, ETA RAÇA INCOMPETENTE E BURRA, PIOR QUE AS FUTURAS GERAÇÕES SERÃO EDUCADAS POR ESTES VERMES.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
É um brique de última hora, de
ResponderExcluirafogadilho, quanto levam os
"representantes do CPERS" para
elogiar a "negociação"?