Tarso irá ao embaixador da Palestina para apoiar Hamas

O governador Tarso Genro irá ao encontro do embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben, para demonstrar apoio aos terroristas do grupo Hamas no caso das mortes na Faixa de Gaza. O Hamas é o único grupo palestino que ataca Israel, já que a Autoridade Palestina, que governa as duas partes do território, não está em guerra com Tel Aviv, embora defenda toda a população do seu País. 

. Será na semana que vem, dia 7.

. Tarso Genro, cuja mãe é judia (Herz) está de acordo com a manifestação do governo brasileiro, que ataca os judeus de Israel por aquilo que  o PT chama de “genocídio”praticado em Gaza.


- Neste domingo, Tarso fará campanha eleitoral no Parque da Redenção, Porto Alegre, 11h. 

25 comentários:

  1. É um grande bobalhão esse desgovernador do rio Grande.
    É essa a opinião da maioria dos sul riograndenses?
    Um pobre coitado inocente...
    Abraços
    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  2. Ola Políbio
    O Batiste deve ser o "acessor" (com c mesmo) do Tarso neste projeto!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. traiu a comunidade judaíca, certeza que perderá muitos votos no bom fim e em outros bairros que tem judeus.

    ResponderExcluir
  4. Já que não consegue resolver nada dos Problemas aqui do RS, principalmente na Segurança Pùblica, vai meter o nariz onde não foi chamado.
    Gestâo Mediocre, atitudes mediocres.
    De um Governador inútil a Sociedade Gaúcha.

    ResponderExcluir
  5. ESSE NEFASTO DEVE SER O CAIM DOS TEMPOS MODERNOS.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  6. Apóio a iniciativa de tarsinho, e digo mais: Sugiro que ele se aliste na linha de frente de resistência naqueles DEMOCRATAS DO HAMAS contra a ditadura israelense! Vai lá, Tarso! Pegue sua frexa e tacape e enfrente aqueles fanfarrões!!! Nóis apóia daqui!!! Mas faça isso antis das eleição!

    ResponderExcluir
  7. Tarso é tão amoral que não tem o menor problema de consciência!

    ResponderExcluir
  8. Tarso não é HERTZ, é HERZ.
    HERTZ é sobrenome alemão, não judeu.

    ResponderExcluir
  9. E lá "o cara'do RS se importa em honrar pai e mãe???

    ResponderExcluir
  10. Mas que caráter tem um governador desses. Esse tipinho só envergonha os gaúchos. Ainda quer mais 4 anos, prá que...???

    ResponderExcluir
  11. Tarso irá ao Embaixador da Palestina para apoiar os palestinos mortos no confronto com Israel (inclusive o Conselho de Segurança da ONU é contra o massacre). Não significa que é contra israel, é contra o massacre. Para apoiar o Hamas fica por conta e risco do editor, tendencioso, como sempre.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 19:22 : precisa ir até Brasília para dizer que é contra o "massacre" ? Alguém é a favor? Tarso poderia se posicionar quanto ao aumento de 22% nos homicídios do RS no semestre. Mais de de 1200 mortos e não sei quantos mais nas estradas. Isto também é um massacre , e ele poderia se manifestar. Para se fazer de governadorzinho estadista vai dizer obviedades sobre "massacre" na Palestina . Mas isto é típico de quem se mete com causas distantes e é incapaz de agir nas situações que tem responsabilidade . Dá trabalho né!

    ResponderExcluir
  13. Tu tá sobrando pentelho encravado.

    ResponderExcluir
  14. Embaixador palestino representa um pais não um grupo editor blogueiro jornalista vampiro .devolvam os territorios ocupados da cisjordania parem com os assentamentos e terminem com os campos de concentração onde os palestinos eu disse palestinos não podem circular fora BIBI SANGUINARIO O GRANDE CULPADO DO ATUAL COMFLITO. enviado desde de CUBA este belo pais com um mar paradisiaco a ia me olvidando andei num taxi mercedes bens coisa que ate hoje não encontrei no Brasil chorai seus reacionarios enquanto disfruto com o meu dinheiro ganho com o meu suor não com construções de AEROPORTOS e venda de estatais .otimo domingo a todos os brasileiros honestos e espero que os reacionarios respeitem mis vacaciones.

    ResponderExcluir
  15. 31 de dezembro proximo estaremos livres deste personagem.

    ResponderExcluir
  16. Porque que este vagabundo não vai DIRETO PARA A PALESTINA defender o HAMAS. Covarde, vai sair do Palácio Piratini no voto e na marra.

    ResponderExcluir
  17. O representante da "elite branca" "CHIBATO" gosta de viajar as nossas custas, do povo brasileiro, uma verdadeiro parasita.

    ResponderExcluir
  18. Essa atitude CANALHA é tomada pelo mesmo personagem que apoiou, fomentou e decidiu dar abrigo no Brasil à um assassino condenado pelos tribunais da Itália.
    Pensando bem... o sujeitinho é coerente.
    (Anhangüera, do www.prosaepolitica.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  19. O cara que assina como "Chibato" deve ser o pseudônimo do Lula. É analfabeto e prefere ficar viajando do que trabalhar.

    ResponderExcluir
  20. Esse homúnculo no sentido estatura e moral é filho de uma judia. Conheci um dos irmãos dele, radiologista do Instituto de Cardiologia. Nem vou citar seu nome porque ele não merece o itmão que tem. É o primeiro sujeito que conheço que tem mãe judia e é antissemita. Esse Traste e não Tarso, foi o pior Ministro da Justiça que o Brasil já teve desde a Proclamação da República. Não vale nem a comida que come. E a gauchada ainda elege um bosta desses. Por isso, desde que passaram a eleger PeTralhas no RS eu me considero um ex-gaúcho. Tenho até vergonha...

    ResponderExcluir
  21. Este PeremTório incompetente só confirma o que ele é: o maior FALSO e DISSIMULADO que já vi.

    ResponderExcluir
  22. Pois é Sr. ADILSON MINOSSI, o pior é que iremos pagar salário pra este traste para o resto da vida.

    Enquanto não acabarem com a renda vitalicia de exgovernador jamais teremos governantes que pensem o melhor para o estado.

    ResponderExcluir
  23. Discordo em várias coisas do PT e do Tarso Genro, mas nestas questão, tanto o governador quanto a Dilma estão corretos. Absurdo, em todos os sentidos, é apoiar, defender e justificar os genocídios praticados por Israel. Basta um mínimo de reflexão e respeito a valores consagrados pela humanidade para ser contra os genocídios praticados por Israel.

    ResponderExcluir
  24. Onde estavam esse pessoal ,quando os Sírios mataram um monte de palestinos? Ninguém falou nada,então não estão preocupados com os palestinos,querem é atacar Israel,odeiam a única democracia do lugar,claro os vermelhos não são democratas por isso o alinhamento com os terroristas do Hamas.Aqui e lá os métodos são os mesmos:usam inocentes para angariar simpatias dos cegos pela ideologia esquerdistas.Está certo quem falou que só haverá paz quando os Árabes amarem seus filhos mais do que odeiam os israelenses.

    ResponderExcluir
  25. O meu comentário NADA tem de ofensas
    principalmente aos que mostram o antissemitismo na Internet como ANÔNIMOS. ofender o Políbio, chamá-lo de tendencioso. Ele assina. O que dizer a quem é anônimo, se esconde porquê? Vá buscar as desculpas que os PTralhas dão às mentiras deslavadas e olhe-se num espelho, se tiver...ESCREVER A FAVOR DO TARSO é ser um pinóchio também

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/