SouthTec alinhava aliança com China Telecom

Depois de ter vendido para o UOL o seu braço de Internet, a empresa gaúcha SouthTec passou a demonstrar um apetite voraz, inesperado e muito agressivo  pela área de telecom, com ênfase para transmissão de dados, investindo pesadamente. Nesta segunda-feira, a empresa avançou negociações com a China Telecom, que é a operadora de telecomunicações do governo chinês. Ela tem interesse em utilizar redes brasileiras para ampliar o contato entre companhias instaladas no Brasil com o país asiático.

A China Telecom tem um cabo de fibra ótico submarino que chega até a América do Sul, mas não possui cabos terrestres. Então, quer utilizar a estrutura da SouthTec para chegar até estas empresas.


O foco inicial é atender empresas brasileiras que possuem fábricas na China e operações chinesas desenvolvidas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/