CLIQUE AQUI para examinar um dos programas para TV que já estavam gravados quando Eduardo Campos morreu. O material vazou na Web.
O comando do PSB convocou uma reunião da Executiva
Nacional do partido para a próxima quarta-feira, em Brasília, destinada a
resolver o futuro da candidatura da sigla à Presidência da República.
Informalmente, esse é também o prazo estipulado pelos dirigentes do PSB para a
ex-senadora Marina Silva decidir se aceita encabeçar a chapa.
. Como a propaganda eleitoral no rádio e na televisão
começa na próxima terça, os dirigentes do partido avaliam que os primeiros
programas serão usados para prestar homenagem a Eduardo Campos.
Marina Silva é apoiada pelo grupo Natura, Itaú/Unibanco/Nióbio de Araxá, WWF do grupo Rotschild, do Inter Alfa Group of Banks, Rotschild Latin America, do grupo Greenpeace financiado pelos Rockfellers do Trilateral Comission e do CFR.
ResponderExcluirSUGESTAO para a oposição feroz radical e raivosa...esperem 2018, tá perto, quatro anos passa rápido..ops depois vem o lula ehehe...pensando bem é melhor ficar babando de raiva mesmo kkk
ResponderExcluirMarina sabe que, se eleita, sera uma especie de Sarney de saias...
ResponderExcluirchegará à presidência no vácuo de um falecimento...
nesse caso, o de Tancredo Neves...
Anônimo das 16:52 a qual oposição você chama de raivosa?
ResponderExcluirVoces petralhas deveriam dar graças aos céus por não existir oposição. O PSDB é light com vocês. Queria ver voces enfrentarem uma ARENA, dos tempos da ditadura. Tu não sabes nada da história ou de política, voces vivem de notícias plantadas, inventadas por bloguistas profissionais contratados e pagos com dinheiro público. Sempre lembrando que a maioria da oposição raivosa real apóia voces, comprada com dinheiro público.
Ingo, se a Marina é apoiada por todos esses milionários, porque ela se mantém esquerdalha até o último fio de cabelo. É uma comunista radical e, portanto, não terá o meu voto. O grande erro da revolução de 64 foi o de ter existido. Se tivéssemos virado comunistas naquela época, com a queda do muro de Berlim esse lixo já teria sido expurgado do Brasil. Como não aconteceu, vamos ter que purgar essa mora agora.
ResponderExcluirLuiza Erundina pode substituir candidatura de Eduardo Campos :
ResponderExcluirA colunista Mônica Bergamo, uma das jornalistas mais bem informadas do País, publicou, nesta tarde, uma nota que representa uma guinada nas especulações eleitorais; segundo ela, o PSB estuda lançar a candidatura de Luiza Erundina, ex-prefeita de São Paulo e filiada ao partido, como candidata à presidência da República; Marina Silva permaneceria como vice; sinal de que não há consenso em torno do nome da ex-senadora, que enfrenta resistência do atual presidente da legenda, Roberto Amaral.
A colunista Mônica Bergamo, uma das jornalistas mais bem informadas do País, publicou, nesta tarde, uma nota que representa uma guinada nas especulações eleitorais; segundo ela, o PSB estuda lançar a candidatura de Luiza Erundina, ex-prefeita de São Paulo e filiada ao partido, como candidata à presidência da República; Marina Silva permaneceria como vice; sinal de que não há consenso em torno do nome da ex-senadora, que enfrenta resistência do atual presidente da legenda, Roberto Amaral.
Então uma comunista de boutique essa Marina apoiada por milionários já integrantes da Revista Forbes.
ResponderExcluirMarina, assim como Lula, também quer estar na lista desta revista.
Que andem logo, porque sexta-feira é o último dia do prazo legal para apresentar candidato substituto.
ResponderExcluirMulher feia, o gato enterra na areia...
ResponderExcluir