Outra empresa de engenharia pede recuperação judicial por conflitos com a Petrobrás

Mais uma empresa de engenharia resolveu buscar a proteção judicial para evitar a falência por causa das diabruras administrativas e financeiras das Petrobrás, que sustenta conflitos intermináveis no exame dos pedidos de aditivos, claims e até defasagem de projetos.

. Desta vez, a empresa atingida foi a argentina Contreras.

. Ela pediu recuperação judicial em meio às dificuldades da engenharia voltada ao setor de óleo e gás brasileiro.

. A medida acaba de ser deferida pela 2ª. Vara Empresarial do Rio.


- A Petrobrás também tem criado dificuldades para pagar o que deve aos seus fornecedores. 

Um comentário:

  1. A estrovenga petroleira irá cair e arrastará muitas outras empresas para o buraco! Os funcionários de carreira deveriam fazer greve e exigir a troca da presidANTA da empresa e sua diretoria, mas isso nunca irá acontecer porque o sindicato está dominado pelos parasitas da esquerda!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/