Mesmo acusada de associação criminosa armada, Justiça do Rio autoriza viagens e palestras de Sininho

A Justiça do Rio autorizou Sininho, a líder dos violentos bloc blacks., presa no mês passado, a viajar e dar palestra em Pernambuco Acusada de associação criminosa armada, Elisa Quadros vai debater 'atual situação da educação pública e os movimentos sociais'

9 comentários:

  1. Bandidos dando palestras no Brasil. Essa é a nossa Justiça. O que vai ensinar uma pessoa que fez do seu protesto o uso da violência? Será que tem público para isso? Realmente este País tá muito mal em todos os setores da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, só falta importar os juízes de Cuba, porque aqui já tem a estrutura!!!

    ResponderExcluir
  3. Imaginem quais devem ser as qualificações do público da Sininho, o Marcolla é amador comparado a estes terroristas travestidos de democratas!

    ResponderExcluir
  4. É brincadeira essa justiça de m..., e tem imbecil que paga para ouvir essa delinquente?! Bom, tem até empresário babaca que paga uma fortuna para ouvir palestra do chefe da quadrilha petralha, o Lula, e tá aí, uma boa dica para os diversos criminosos do país, darem palestras para redução de suas penas e de quebra receberem um dinheirinho "honesto"!

    ResponderExcluir
  5. Educação? Ela? Juuura.

    ResponderExcluir
  6. Esse país aqui virou uma zona geral, vale tudo, os valores foram para a lata do lixo.

    ResponderExcluir
  7. QUAL O NIVEL EDUCACIONAL DESTA TERRORISTA, É POR ISSO QUE NOSSA EDUCAÇÃO FOI PARA O BURACO, AQUI EM POA TEM UM ANALFABETO COM 25 ANOS CURSANDO SEGUNDO GRAU E FAZ PARTE DO CONSELHO DE EDUCAÇÃO, DEPOIS TEM QUE CRIAR COTAS ANALFABETO.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  8. Não falem mal do nível educacional, senão ela vai esfregar na cara o diploma da pós-graduação realizada. Lembram?

    ResponderExcluir
  9. Terrorista viajando e dando palestra? Pessoa que responde por crimes dando instruções sobre educação? acredite o nome deste lugar é Brasil!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/