Dilma se diz "indignada", mas não localiza e nem pune os auxiliares que caluniam, difamam e insultam pela Web

O governo só não encontra os responsáveis em 24h se não quiser. Os IPs dos delinquentes foram localizados em computadores do Palácio do Planalto. Basta localizar a máquina exata e identificar o usuário que disparou a guerra cibernética. O governo não faz isto porque encontrará seus próprios parceiros na investigação. As notas de Dilma e as falas dos seus auxiliares são apenas conversa fiada. 

A presidente Dilma Rousseff não resistiu ao volume dos protestos e resolveu falar neste sábado sobre a denúncia de que computadores do Palácio do Planalto foram usados para alterar as biografias dos jornalistas Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg na Wikipédia:

- Repudio integralmente. Será criada uma comissão interministerial de sindicância para se chegar aos responsáveis.

. Mais cedo, o tucano Aécio Neves (PSDB-MG) cobrou uma posição de Dilma:

- É necessária uma palavra da presidente da República que, em última instância, é responsável pelas pessoas que nomeia e pelo que ocorre na sede do governo brasileiro.

. Uma comissão só terá sentido se contar com a presença de representantes do MPF, OAB e ABI, contando com prazo curto para encontrar os culpados, todos eles alojados dentro do próprio Palácio do Planalto. 

10 comentários:

  1. ela repudia tudo o que o partido faz sistematicamente so depois quando sao pegos no pulo em alguma maracutaia, como essa agora...

    ResponderExcluir
  2. VOTE NA DILMA

    ASSIM COMO O LULA, ELA NÃO SABE DE NADA. DISSE QUE VAI MANDAR INVESTIGAR. É TUDO UM ENGODO, PORQUE O ESQUEMA ESTÁ MONTADO PARA DENEGRIR OS OPOSITORES, DESDE O GOVERNO LULA.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado! Indignação de petralha
    é coisa séria. Ficam tão bravos,
    mais tão bravos que chegam a
    se defecar de tanta indignação.
    Mas a reação fica nisso, não
    passa disso, é a única ação
    propositiva que encontram.

    ResponderExcluir
  4. Não vão achar nada, pois ninguém sabe e nada ...

    ResponderExcluir
  5. O Santander foi mais rápido em demitir uma inocente do que o Palácio do Planalto começar a investigar. Vai criar uma comissão abafa.

    ResponderExcluir
  6. Crie essa comissão sem a OAB, não está a merecer confiança, pois, apetezou-se e se comunizou-se...com ela nem pensar em comissão.
    Abraços.
    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  7. Dilma só fica indignada de verdade contra democratas e pessoas honestas e competentes!

    ResponderExcluir
  8. Para de mentir, D. Dilmna!

    ResponderExcluir
  9. E ela fez um escândalo com os Estados unidos porque a estariam espionando.
    Agora quando é ela mesma quem manda fazer pode.
    Hipócritas.

    ResponderExcluir
  10. A culpa deve ser do Obama ou da Angela Merkel..da Dilma que não foi!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/