Dilma não tem nada que lamentar, mas identificar imediatamente, expor à execração pública e pedir desculpas ao País.

CLIQUE AQUI para ler nota de hoje do Estadão:
Consultoria diz que reeleger Dilma é manter a mediocridade.

Não dá para entender por que razão as entidades ligadas à mídia ainda não acionasram o Ministério Público Federal para mover a PF e levar o caso às barras dos tribunais, ao mesmo tempo em que promovem investigações próprias para descobrir os atentes do Palácio do Planalto. 

Depois de ser atacado inúmeras vezes por hackers e também por blogueiros sujos e bem conhecidos - Tomando na Cuia e Nova Corja, por exemplo - o editor acumulou expertise na localização de hospedagens, como também de IPs e seus usuários. Foi assim que conseguiu desmontar pelo menos dois covis cibernéticos do mesmo tipo de delinquente político que atua no Palácio do Planalto, um dos quais localizado numa lan house situada na rua Padre Chagas, Porto Alegre, que tratou de fechar. 

. A tarefa é bem mais fácil quando se trata de órgãos públicos, como é o caso do Palácio do Planalto, que conta com pelo menos um proxy server, firewall, filtro de conteúdo ou mesmo, na pior das hipóteses, um roteador para que as pessoas conectadas a esse IP saíam para a internet.

. Nesse caso, é  possível identificar a máquina que fez o acesso por correlação de eventos, através do equipamento que gravam os registros (IP da rede interna) de acesso, como foi o caso da página da Wikipédia naquele período de tempo, confrontando o DHCP server para identificar para qual estação estava atribuído e ao Active Directory para saber quem estava autenticado na estação.

. Mesmo que os logs tivessem sido apagados nos ataques, seria possível descobrir quem os apagou e através de uma perícia forense tentar recuperar os dados, ou pelo menos parte deles. Aqueles que apontam o acesso à Wikipédia. 

. O próprio servidor de rede será capaz de identificar o endereço físico do computador, conhecido como mac address.

CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir o comentário do editor, intitulado O governo do PT não quer desvendar seus próprios atos de corrupção e de espionagem.

12 comentários:

  1. Quando da CIA fizeram uma choradeira e ameaças ao OBAMA. Agora estão fazendo pior ( antes tinha o DOPS, agora temos isso!) Mudar um perfil de um cidadão qualquer é pior que espionagem. Essa gentalha não tem limites para se manter no poder.
    Esta na hora de reagir com veemencia!
    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  2. Há se fosse um colaborador do Santander que mudasse um perfil de um petista heim?O que será que teria ocorrido?

    ResponderExcluir
  3. Polibio, resumo da ópera:
    Povinho ignorante, acomodado, vadio em sua grande maioria.
    NÃO VAI DAR EM NADA.
    Quem poderia dar um para ti quieto está bem pago para ficar de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  4. agora ela se diz indignada com as obras que nao terminam, como a infindável duplicação da BR-101 em SC...

    ela nao tem de estar indignada, tem é que trabalhar ao invés de fazer campanha politica...

    nota-se uma clara tentativa do marketing petralha de fazer com a presidenta pareça sofrer das mesmas mazelas que a população...

    indignados estamos nós...

    a senhora tem é que trabalhar...

    ResponderExcluir
  5. oh meu deus, mudaram o perfil de alguém no wikipédia. como essa pessoa viverá agora com esse tipo de difamação.

    hahahahahaha

    os reaças tão perdidos mesmo

    ResponderExcluir
  6. Só a Veja mesmo para denunciar a roubalheira e essa lama toda desse governo petralha, e o resto todo da mídia que se vendeu, se cala diante de tantos absurdos em escala nunca antes visto na história deste país!

    ResponderExcluir
  7. 13 VEZES
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ
    IMPEACHMENT JÁ

    ResponderExcluir
  8. Dilma nem pediu desculpas pelo roubo do cofre da amante do Ademar de Barros, vai agora pedir desculpas por ter sido flagrada com a mão na massa!

    ResponderExcluir
  9. Sabem o que Collor, Sarney, Lulla, Dilma, Gilberto Carvalho, José Dirceu, Genoíno e Marcolla mais detestam? A revista VEJA, pois esta não tem nenhum medo deles e conhece todas suas ardilosas mentiras!

    ResponderExcluir
  10. Caio Marcio Rodrigues
    Em qualquer país mínimamente consciente de sua realidade poria todas as lideranças do PT em fila indiana e atiraria no primeiro, para economizar munição.

    ResponderExcluir
  11. Sandra50y
    Então, cadê a voz de sociedades organizadas? Cadê ABI? Cadê OAB? Cadê CNBB? Cadê as Forças Armadas que tem obrigação constitucional de defender o patrimônio nacional?

    ResponderExcluir
  12. Para quem falsificou o próprio currículo no "Curriculum Lates" isso aí é café pequeno. As investigações serão tão rigorosas como as que ocorreram com relação à quebra do sigilo na RF dos seis generais e coronéis do EB, ou sobre as fitas de segurança do Palácio que foram apagadas para não confirmar o episódio Lina Vieira; ou sobre os "funcionários" do gabinete de Gilberto Carvalho que foram presos organizando vandalismos em Brasília; ou sobre ....... chega, vai longe a lista!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/