Desgraça de Dilma leva Bolsa a nova alta.

Em alta durante toda a sessão, que teve como pano de fundo o cenário eleitoral e vencimento de opções sobre ações, o Ibovespa ganhou força à tarde e fechou próximo de sua máxima, com alta de 1,05%, terceira alta consecutiva e maior patamar em três semanas.

. Parte do motivo é a pesquisa que apontou empate entre Dilma e Marina em um eventual segundo turno.

3 comentários:

  1. Não, Políbio! A bolsa ganhou força por conta da posição do Aécio na corrida presidencial. Ficou em terceiro. Deu pra ele. É certo que o atraso não terá vez. Será Dilma ou Marina! Viva o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. não é possivel que esse povo vai votar na MARINA tem que ser muito burro já que ela é cria do PT

    ResponderExcluir
  3. FAÇANHA, o vaticinador18 de agosto de 2014 às 20:39

    A candidatura de Marina Silva caiu dos céus com a força do destino, sobre este Brasil que vai reencontrar o seu melhor; como na fábula dos três ladrões e o burro, enquanto dois brigam, o terceiro leva a montaria, - isto é, enquanto Dilma e Marina dividem os votos da esquerda, Aécio Neves ganha as eleições.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/