Campanha eleitoral: Dilma vem de avião presidencial ao RS, usa segurança, carro, hotel, tudo pago pelos contribuintes

A presidente Dilma Roussef (PT) chegou nesta quinta-feira a noite ao Rio Grande do Sul, onde cumprirá compromissos de campanha nos próximos dias. Ela desembarcou na base aérea de Canoas e de lá foi de helicóptero até em casa, na zona Sul de Porto Alegre. Dilma usará esta sexta-feira para gravar programas eleitorais de TV, usando tomadas na Rodovia do Parque e no Pólo de Rio Grande. 

. Dilma está usando avião presidencial e despesas pagas pelos contribuintes para fazer campanha eleitoral. O PT disse que vai pagar as despesas, como já deveria estar pagando, mas não há transparência sobre isto.

. Esta noite, 19h, fará comício no estacionamento do Gigantinho, junto com Tarso. Lula não confirmou presença. 

. No sábado, a partir das 9h, a candidata à reeleição participa do Encontro com Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Sul. O evento acontece no  Hotel Plaza São Rafael.

12 comentários:

  1. Até o cachorro quente no Gigantinho nós vamos pagar para o Kung Fu Panda de Vermelho !

    ResponderExcluir
  2. Brasil, um país de tolos!

    ResponderExcluir
  3. o PeTê vai pagar com que dinheiro?

    do fundo partidario?

    é dinheiro do contribuinte também...

    legalizado, mas do contribuinte mesmo assim...

    quando que esse povo pangaré vai entender que tudo o que o governo faz é com o dinheiro do contribuinte e começará entao a repelir quem tem esse tipo de comportamento que, no caso petista, é escancarado?

    ResponderExcluir
  4. E a justiça eleitoral se fazendo de cega, tão igual leitão, mamando deitado. Imagina se alguém da oposição fosse fazer algo parecido, seria multado na hora e provavelmente perderia o registro da candidatura.

    ResponderExcluir
  5. O Helicóptero era o do Estado, provavelmente emprestadado pelo amigo, e tinha mais um da FAB de escolta.

    ResponderExcluir
  6. E dá-lhe cartão secreto corporativo do palácio do PlanalTo!
    Experimente se enganar ou omitir meia dúzia pilas das hienas da RF para ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  7. Tarso fez isto quando era ministro/candidato e Zero Hora caindo de pau sobre a Yeda que cometeu apenas um crime: Cortou os anúncios do governo na RBS...

    ResponderExcluir
  8. Vai anotando aí, PGR!! Se (e somente se) ela não se reeleger, podem preparar a DENÚNCIA!! É claro que, caso ela se reeleja, nóis faiz cara de paisage e isqueci issu, certo!!! É o medo, maldito MEDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O pete e Dilma perderam a vergonha. Agora escancarou de vez.

    ResponderExcluir
  10. E cadê o TSE?! A terrorista já não devia ter largado a presidência para fazer campanha?! A oposição deveria entrar com uma representação no TSE para impugnar a candidatura da bandoleira petralha que perdeu totalmente a vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  11. A lei permite FHC, do PSDB usou do mesmo expediente foi eleito e reeleito (mediante mudança da CF/88 para benefício próprio)na época tudo mundo fer biquinho calado.

    ResponderExcluir
  12. Sr. editor, sabe me dizer pq a publicidade do Superior Tribunal Eleitoral é estrelado só por artistas baianos? (Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Bel)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/