Aécio amanhã em Porto Alegre para o maior ato público da atual campanha no RS

O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, virá neste sábado a Porto Alegre para cumprir dois compromissos principais, ambos em companhia da candidata ao governo do RS, Ana Amélia Lemos:

15h - Entrevista coletiva no Intercity Premium.
17h - Caminhada pelo chamado Caminho do Gol, que para efeito dos atos de amanhã o PP resolveu chamar de Caminhada da Esperança, tudo em direção ao Gigantinho, ao lado do estádio Beira Rio, onde os Partidos que apoiam Ana Amélia querem reunir 10 mil pessoas.

. Aécio Neves concedeu longa entrevista, três páginas, ao jornal Zero Hora, cujo título é "A renegociação da dívida dos Estados é necessária".

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista, que é bastante consistente, obra dos jornalistas Carolina Bahia, Klécio Santos e Rosane Oliveira.

3 comentários:

  1. Caríssimo Editor, Que bom momento viverá a Capital dos Pampas. Que Deus ilumine o povo gaúcho.

    ResponderExcluir
  2. gauchada, saiam do atraso!

    esse socialismo botocudo do petismo não existe!

    ouçam com atenção o que Aecio tem a dizer...

    a minha Santa e Bela Catarina ja esta deixando vocês comendo poeira em termos de desenvolvimento e qualidade de vida...

    e por que?

    ora, porque nunca elegemos um petista para nos governar, exceção feita aquele deslize de termos eleito a Ideli, mas que já foi devidamente defenestrada na eleição passada...

    nao tenho interesse algum em ver um RS fraco e atrasado...

    meu interesse é ver o sul do pais cada vez melhor, cada vez mais desenvolvido e, se possível, com uma ampla cooperação comercial e tecnológica entre PR, SC e RS...

    ResponderExcluir
  3. Aécio tem que combater fogo com fogo, precisa perguntar a Lula e DILMA sobre o aeroporto em Cuba feito com o nosso dinheiro , nem no Brasil fica. Tem que falar e perguntar para Dilma tambem sobre o porto feito em Cuba.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/