Termina esta tarde a comportada CPI da CEEE

A comportadíssima Comissão Parlamentar de Inquérito da CEEE presidida pelo deputado Lucas Redecker (PSDB), reúne-se para apreciar o relatório final dos trabalhos. A partir das 18h15 no Plenarinho.

3 comentários:

  1. Deve ser aprovada pela maioria governista, é claro.
    Sem serventia pra nada
    Sempre a política mesquinha é oposição à ética e ao bom senso, ainda mais com esse governo safado.

    ResponderExcluir
  2. A CPi encerra sem resultado.
    Mas alguns ganharam diárias e horas extras.
    Isso que interessa.
    O editor bem sabe, pois já "mamou" em órgãos públicos como cc.
    Aliás, o editor não vai contar sobre sua expulsão do governo Collares???? Parece que tem culpa no cartório.

    ResponderExcluir
  3. O PT Gaucho só quer CPI para os outros!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/