Secretário de Segurança do RS diz que governo Tarso acerta até quando não faz

Foi um fiasco a visita que fez a Novo Hamburgo, sexta-feira, o secretário da Segurança Pública, Airton Michels (leia nota abaixo). Além de se negar a visitar o presídio local, Michels deixou seus interlocutores estupefatos ao declarar o seguinte sobre o atendimento às pressões  para não ampliar as  atuais instalações. Eis suas declarações, conforme registro livre, feito de cabeça por um dos cidadãos que foram ouvi-lo no gabinete do prefeito Luís Leuermann, seu companheiro de Partido, da DS, as 8h30min da manhã:

- Ao não fazer, registramos um grande avanço na nossa política estadual de segurança pública.

. O governo Tarso Genro, como se percebe, acerta quando faz e também quando não faz.

. O presídio de Novo Hamburgo localiza-se no centro da cidade. Trata-se de local infecto e sem segurança alguma.


. Os últimos registros sanitários, contabilizaram a existência de 5 mil ratazanes nas instalações, sem contar os presos. 

9 comentários:

  1. Políbio, faça uma matéria sobre o saneamento básico no RS e Brasil. Esses parasitas que tomaram o Governo Federal de assalto não sabem que isso existe.

    ResponderExcluir
  2. O editor aceitou em cheio, são cinco mil ratazanas no Presidio de NH, certamente deve ter colocado um espião, digo, um rato para contar, tal como foi afirmnado, cinco mil ratos, nem um a mais - nenhum a menos.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que jornalistas do Grupo Sinos/Jornal NH acompanharam a visita, mas o jornaleco que imbeciliza os hamburguenses não vai dar uma notinha sequer a respeito desse deboche ...

    ResponderExcluir
  4. Fiasco e bem feito para os pucha saco hamburguenses. Fiasco é esse nosso prefeito, bunda mole e os vereadores (que agora querem mudar o nome da rua Castelo Branco e de uma escola, só que a escola é em homenagem ao escritor Camilo Castelo Branco... veja o nivel deles). Aqui em nóia roubaram 10 carros em 5 dias. Voce só ve brigadianos no 7 de setembro e no desfile farroupilha...O comandante da brigada foi na radio ABC e mentiu, dizendo peremptoriamente que botaria os brigadianos na rua. Bando de incompetentes e sacanas.
    Digo e repito Joel Robinson Novo Hamburgo...cidade aberta aos larápios...Sabe o que é pior que um bandido?....- É um politico!

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo das 15:07 ... em que vocês votaram pra prefeito desta bosta de cidade nas 3 últimas eleições ??? E a câmara de vereadores, não é dominada pela gangue, também ? Então, vão aprender a votar, mas para isso, se livrem do jornaleco de limpar bunda, o NH ... ele é o responsável por a cidade estar essa imundície !!!

    ResponderExcluir
  6. A culpa não é dos brigadianos, com certeza.
    Eles tem um líder máximo no Governo chamado Tarso Genro!

    ResponderExcluir
  7. E ninguém vai fazer nada pra proteger as ratazanas dos bandidos?

    ResponderExcluir
  8. Sugiro que criemos um Conselho Transversal e Democrático para que os presos oprimidos possam expressar através do esporte ( salto com vara nos muros) e das artes ( recorte das vítimas). Para lançar estas novidades seria ótimo contar com a presença da genial Maria do Rosário (sempre ela!)para um debate sobre o fim da opressão sobre os criminosos explorados pela sociedade cruel!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/