Santander recua sem recuar e diz que o que disse é o que disse

Como as corujas, também os bancos conseguem esconder-se sob sofisticada camuflagem.

Depois da divulgação de texto de críticas ao governo Dilma pela imprensa, o Santander pediu desculpas aos clientes e afirmou que o comentário não reflete o posicionamento da instituição. Veja a seguir a nota do banco.

“O Santander vem a público esclarecer que o texto enviado a um segmento de clientes, que representa apenas 0,18% de nossa base, em seu extrato mensal, e repercutido por alguns meios de imprensa hoje, não reflete, de forma alguma, o posicionamento da instituição. O referido texto feriu a diretriz interna que estabelece que toda e qualquer análise econômica enviada aos clientes restrinja-se à discussão de variáveis que possam afetar a vida financeira dos correntistas, sem qualquer viés político ou partidário. Sendo assim, o banco desculpas aos clientes que possam ter interpretado a mensagem de forma diversa dessa orientação, e reitera sua convicção de que a economia brasileira seguirá sua bem-sucedida trajetória de desenvolvimento”.

9 comentários:

  1. os bancos nunca ganharam tanto. tem algo errado aí

    ResponderExcluir
  2. Nenhum banco fatura em outro lugar do mundo o que fatura no Brasil. Quanta cara de pau do Santander.

    ResponderExcluir
  3. Foi um alerta aos PTISTAS, detentores de altas somas de dinheiro, e não a população.
    MAS, como estes são BURROS entenderam o contrário, utilizaram isto contra a instituição bancária não brasileira e desprovida de vínculos partidários no Brasil.

    Aos BURROS PTISTAS: Vocês, agora devem colocar todo o dinheiro na Suíça, lá não terá este problema, a moeda é forte.




    ResponderExcluir
  4. Editor como fiz comentario no outro oost dobre edte assunto volto a dizer o santsnder esta mal das pernas em diversos paises esta nota explica a falcatrua que estava sendo planejado para buscar capital para fazer caixa e não implodir mundo afora .consulte paginas de economia na europa e vais confirmar o que estou dizendo.Santander inclusive vendeu parte na inglaterra a duas semanas.cuidado vrm bancarrota ai.

    ResponderExcluir
  5. Esse banco é o que cobra as taxas e juros mais alta do Brasil, além de estar mal das pernas no exterior. Tende a enfraquecer ainda mais.

    ResponderExcluir
  6. O Banco não prestou um desserviço ao publicar a informação anterior.

    Agora ao procurar se retratar, ficou pior a emenda que o soneto.

    É o mesmo que subir na torre de uma Igreja e abrir um saco de penas que lançou ao vento!!! Não recolhe mais nada. Falou da quebradeira do Brasil com a reeleição da DILMA, está falado. Acabou.

    ResponderExcluir
  7. Dizem por aí que o sistema financeiro internacional perdeu a confiança no pt. Será?

    ResponderExcluir
  8. Tá bom!

    Agora vai levar um dinheirinho do Banco Central pra ficar quietinho!

    ResponderExcluir
  9. Esse Satander ainda funciona, digo, ainda não quebrou? Tá todo mundo pulando fora, são as taxas e juros mais altas do brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/