Quem foram os deputados que boicotaram os trabalhos da CPI da CEEE na Assembléia do RS, passando 90 dias sem comparecer a uma única reunião:
PT, Nelsinho Metalúrgico, Raul Pont e Oliboni
PDT, Ciro Simoni e Marlon Santos
PTB, Sperotto.
. O PDT não é mais da base do governo, decidiu ter candidato de oposição ao governo, mas ficou o tempo todo ao lado do governo porque mantém seu filiado Gerson Carrion na presidência da CEEE.
. Trata-se de uma incongruência e grossa incoerência.
. Como se sabe, o PT estimula este tipo de traição, mas quando é o seu caso, jamais faz algo semelhante em favor de governo algum.
Partidos que fazem parte do Foro de São Paulo são todos iguais, portanto assumem o papel que mais dá VANTAGENS para eles, é claro!
ResponderExcluirMas tudo isto por uma direção da CEEE? Deve ter mais mesada nesse rolo.
ResponderExcluirO fato do filiado do PDT estar na presidência da CEEE só mostra que este partido ainda é "unha e carne" com os petralhas! O Sperotto que já teve o meu voto por ser da minha cidade, não o terá mais, é mais um vendido e as suas convicções não estão de acordo com o que o eleitorado honesto deseja!
ResponderExcluirEsses deputados que boicotam a busca da verdade são cumplices e como tal devem ser tratados. Esta regra vale para todas as CPIs. Se dizem representantes do povo. Que povo quer maracutaia? Que povo quer roubalheiras? São representantes dos vigaristas, ladrões do dinheiro público, isto sim. Fala ai, Sgarbi. Defende os teus comparsas.
ResponderExcluirÉ POR ISSO QUE NÃO VOTO EM VEREADOR, SENADOR E DEPUTADO ESTADUAL.
ResponderExcluirVOU DE HENZEL E AÉCIO.
EDUARDO MENEZES
É uma graça a inexistência de punição a políticos que se omitem no cumprimento de obrigações. Penso que há leis, sim, indicando o procedimento que deve ser tomado nestes casos. Todavia, a falta de iniciativa a este procedimento, em princípio do Presidente do Poder Legislativo, também possui penalização. O verdadeiro problema é que ninguém reclama, sendo que há instituições como a OAB que poderiam agir, nestas omissões legislativas.
ResponderExcluirIsso faz parte da politicagem vagabunda que impera por aqui.
ResponderExcluirOs interesses da nação serão sempre deixados de lado, e prevalecerão os interesses partidários e pessoais (próprio bolso) destes políticos ordinários.
É com essa turma que Vieira da Cunha pretende governar o RS caso eleito? Brincadeira tem hora. Aliás, não é em vão que os partidos políticos no Brasil se parecem.
ResponderExcluirBOA DEPUTADO MARLON SANTOS! Se faltar luz tenho certeza que como
ResponderExcluirPAI DE SANTO, com seus poderes o senhor trará luz e iluminará o
Rio Grande e se isso não for
possivel, iluminará pelo menos
os seus "FIÉIS".
No final todos "Elles" se acertam e o eleitor fica no prejuízo.
ResponderExcluir