Cubano foi o único dos chefes de Estado a receber a
deferência de se hospedar na casa de campo da presidência brasileira
O ditador de Cuba, Raúl Castro, que junto com seu irmão Fidel está há 50 anos no Poder, está
hospedado na Granja do Torto, em Brasília para o encontro da Comunidade dos
Estados Latino-americanos e Caribenhos com o presidente da China, Xi Jinping.
Raúl foi o único dos chefes de Estado a receber a deferência de se
hospedar na casa de campo da presidência brasileira.
. O encontro do chamado quarteto da Celac - Cuba, Costa Rica,
Equador e Antígua e Barbuda, além do México como convidado especial -
acontece hoje à tarde, no Itamaraty.
Justo. É que ele, junto com o irmão comaAndante, é o chefe do Foro de São Paulo, ou patrão dos governos de Venezuela, Bolívia, Brazil, Argentina, Equador e outros menos votados..
ResponderExcluirRaul Castro veio participar também de uma reunião da M.E.R.D.A - Movimento Esquerdista Revolucionário Da América.
ResponderExcluirSó amigos do capeta
ResponderExcluirDilma disse que na eleição faria o diabo,os amigos dele já estão chegando...
É isso aí gente! Os ditadores sempre são os preferidos do PT, haja vista o perdão das dívidas de países africanos dirigidos por ditadores. Não é invenção, são fatos indesmentíveis. Se não tivesse havido a ditadura dos militares em 64, teríamos tido a mesma de Cuba.
ResponderExcluirO melhor mesmo é continuar com o PT, assim o governo, além dos supostos médicos cubanos trará para o Brasil o modelo de ditadura.
ResponderExcluirA Revolução importada: Risco para Segurança Nacional
O Governo Petista, por falta de “mão de obra”, está importando sua revolução de Cuba e do Haiti. Os combatentes importados, além de formarem a “guarda pretoriana” ideológica do regime petista, como ocorreu na Venezuela, vão disseminar o “spartaquismo” no Brasil (...)
(...) Recentemente, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, desbaratou, no centro da Capital, uma célula terrorista revolucionária de Cubanos e Haitianos, todos com documentação falsa. Os revolucionários foram presos e os seus fuzis apreendidos.
Estranho, que a mídia não tenha noticiado. A quem interessa o silêncio? Estariam, a suposta oposição e o Governo temerosos das conseqüências da notícia? Isso já ocorreu antes nos casos dos assassinatos políticos dos Prefeitos petistas de Campinas e Santo André.
Tudo leva a crer, que a chamada esquerda revolucionária, prevendo fragorosa derrota nas eleições, esteja importando combatentes de Cuba, do Haiti e da África, para conflagrar o Brasil e lograr o tão sonhado golpe de estado comunista. Neste terceiro milênio, tudo isso parece arcaico e despropositado, mormente, após a debacle econômica e política da antiga URSS, mas é a terrível realidade.
Diante desses fatos gravíssimos, estão com a palavra, e o dever de agir, as instituições responsáveis pela defesa da Soberania Nacional e da Nação Brasileira.
Leia a íntegra em :http://www.alertatotal.net/2014/07/a-revolucao-importada-risco-para.html
Portugal foi governado por Felipe II,Rei da Espanha, no século XVI.Será que o Brasil não está sendo Governado por Fidel I,Cubano/Espanhol, em pleno XXI?
ResponderExcluirVOTE NA DILMA
ResponderExcluirAssim como foi com a Venezuela e Boliviafa,fazendo investimentos a fundo perdido, o Brasil fez papel de bobo no Caribe, com o ‘aliado’ governo cubano. Bancou, via BNDES e inclusive com R$ 240 milhões a fundo perdido, a construção do Porto de Mariel, com a esperada reabertura comercial e fim do embargo americano ao País de Fidel. Mas quem vai faturar são Estados Unidos e Rússia. Depois de os EUA fazerem oferta pela operação da área, agora foi o presidente russo, Vladmir Putin, quem avisou a Raúl Castro que pretende a área. Enquanto isso,a presidente Dilma investe no discurso de que mais de 300 empresas brasileiras vão ser beneficiadas com o porto de Mariel, mas não há lista e ninguém sabe quais são.
VOTE NA DILMA
TEMOS QUE ENDIREITAR A GRANJA DO TORTO, PORQUE LÁ SÓ TEM LADRÕES ASSASSINOS E CUBANOS.
ResponderExcluirTEM PADRE COMUNISTA E, ADVOGADO DA OAB DO PT
Vai ver até dormiu na cama do Figueiredo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA GRANJA DO TORTO FOI HOSPEDAGEM PARA VÁRIOS PRESIDENTES DE CARÁTER, HOJE, A GRANJA ACOLHE REALMENTE OS TORTOS SOCIALISTAS.
UM DIA TERÁ FIM TUDO ISTO, FALTA POUCO.
A "nata" da escória Latrino-Americana mais a China estão reunidos lá em Brasília! Pena que não existam terroristas de direita!
ResponderExcluirE não apareceu nenhum grupelho de direito "dusmanu" para fazer um protesto no local, pedindo a libertação das "Damas de Branco" detidas recentemente em Havana.
ResponderExcluir/www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2014/07/13/interna_mundo,437247/mais-de-100-damas-de-branco-sao-detidas-em-passeata-em-cuba.shtml
Querem um lugar mais tranquilo do que este, para que os Castro acertem com a Dilma a parte do PT da exploração do trabalho escravo dos bolsistas cubanos da saúde?
ResponderExcluirBIENVENIDO GALLEGO.
ResponderExcluir