Novo Facebook do editor já admite adesões. Saiba como fazer isto.

O mais novo Facebook pessoal do editor está desde ontem na Web e pode ser acessado por quem compartilha dos dois faróis que inspiram a rota de trabalho desta página:

- O estado democrático de direito
- A economia de mercado com isonomia social

. São apanágios insculpidos com total clareza na Constituição de 88 do Brasil.

. O acesso de inimigos do capitalismo e da democracia - comunistas, fascistas e os inocentes úteis que os apoiam -  não será tolerado no Face pessoal, embora todos eles possam continuar postando suas opiniões neste site, como qualquer leitor pode constatar.

. As adesões ao novo Face, que leva o apelido do editor quando criança (veja foto ao lado, do Face)  podem ser feitas através do link a seguir:

CLIQUE AQUI para aderir e interagir pessoalmente com o editor.

5 comentários:

  1. Isso mesmo, Pibo.
    Fecha a porta do Face.
    Os inimigos do capitalismo e da democracia - comunistas, fascistas e os inocentes úteis já têm bastante espaço ( até demais) para seus discursos ultrapassados, vigarista, e corrosivos.
    Chega!
    Vão encher o saco de outro.




    ResponderExcluir
  2. Polibio acho que não vais ter amigos pois a maioria dos comentaristas do blog são FAXAS e sem isonomia social de mercado.ao contrario pregam so o seu vide bolsa familia.

    ResponderExcluir
  3. Em outras palavras: só os chapa-branca do Aécio é que poderão acessar o facebook do editor.

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    O que o PT_PAGO quer dizer com:

    "...sem isonomia social de mercado.."

    Caramba, a Dillma derrete no DATAFOLHA e o PT_PAGO vem chorar aqui??

    Dá um Danoninho para o PT_PAGO que vai perder o CC!!

    JulioK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JULIOK BABACA TUCANALHA pergunta ao editor pois ele publica como se fosse seus estatutos da sua pagina do fecebook ou não sabes ler ANALFA. Se sabes leia o post .tucano pago.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/