Marqueteiros replicam na Guaíba os melhores momentos do debate entre Tarso, Ana Amélia e Vieira da Cunha

Os marqueteiros dos três principais candidatos ao governo do RS reeditaram os momentos mais quentes do debate de ontem dos seus postulantes ao governo, pela ordem:

Ana Amélia, Cado Bottega
Tarso Genro, João Ferrer
José Ivo Sartori, Marcos Martinelli

O marqueteiro de Vieira da Cunha, PDT, não foi e justificou-se com a explicação de que seu contrato não admite este tipo de exposição.

. Foi no programa Esfera Pública, 13h, esta tarde, na Rádio Guaíba, que está ousando mais do que qualquer outro jornal, rádio ou TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/