Hackers invadem, picham e tiram site Coletiva da Internet

Desde as 16h30min o site www.coletiva.net, Porto Alegre, está fora de da rede muncial de computadores, a Web, tirado da internet por virulento ataque de hackers,que picharam as páginas e introduziram material inapropriado.

. “Estamos perseguindo os piratas e reintroduzindo os programas”, disse há pouco ao editor o jornalista Vieira da Cunha, que é o Publisher.

. O site Coletiva é focado na área de jornalismo e publicidade, com ênfase para o mercado do RS.

. É o mais respeitado da área.

. Os hackers identificam-se como Rei Gelado.

. Este tipo de crime cibernético é punido com severidade pela Justiça.

O melhor da noite em matéria de chopes e cervejas artesanais.
Dezenas de opções de várias partes do mundo.
5 anos seguidos os primeiros de Veja no gênero.
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

  1. Não é a primeira vez, se não me engano.

    ResponderExcluir
  2. E as urnas, são invioláveis???

    ResponderExcluir
  3. Se as urnas foram no papel ou eletrônica dá para violar de qualquer jeito. Não importa, não há sistema 100% seguro. A única segurança que há é se a sociedade civil e organizada inteira ou a maior parte dela continuar vigiando o tempo todo. O maior medo das máfias é um só, a sociedade saber da existência dela.

    É igual um adultero que não que ser pego em flagrante.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/