Governo alega atraso do fornecedor para cancelar entrega dos RoboCopa para a Brigada

A foto é de brigadiano (PM) de São Paulo. 


A área gaúcha de segurança pública gaúcha recebeu ontem a confirmação de que os exoesqueletos para proteção de policiais em protesto, o RoboCopa, que deveriam ter chegado antes do Mundial, não vai ser mais entregue.

. A promessa do governo federal não será cumprida.

. O RoboCopa iria para 15 cidades.

. Alega o governo de Dilma Roussef que o fornecedor não cumpriu os prazos.

. A valer este tipo de critério, nenhuma obra pública federal sairá mais no Brasil.

- A empresa, Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais e Sistemas Integrados de Seguranças, Porto Alegre, negou qualquer atraso. A empresa avisou que 300 exoesqueletos da Brigada serão entregues na semana que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/