O PT e seus áulicos só topam fazer terapia na charge de Angeli.
Vale a pena examinar os textos postados pela mídia amiga dos governos Dilma Roussef e Tarso Genro no trato do primeiro dia de Zé Dirceu na sua meia-liberdade, concedida por um STF emasculado desde que dele resolveu ir embora o ministro Joaquim Barbosa.
. Leia esta mensagem do muro das lamentações petistas, postada esta manhã por Paulo Nogueira, do site Diário do Centro do Mundo:
- Enquanto se vê um Joaquim Barbosa reluzente, com ares de
estrela de Hollywood, se despedindo do STF com selfies, José Dirceu é
fotografado claramente abatido a caminho do seu emprego.
. A comparação é imprópria e desleal, porque Joaquim Barbosa é o juiz que mandou confirnar Zé Dirceu na cadeia da Papuda, depois de um julgamento no qual a maioria dos ministros do STF, seus juizes mais qualificados, decidiram condená-lo porque operou como bandido, desviando dinheiro público e privado, organizando uma quadrilha de petistas e aliados dispostos a usar de mensalões para corromper parlamentares e eleitores, tudo para perpetuar o PT no Poder.
Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
A cantina fica nos antigos túneis da Brahma, shopping
TOTAL, Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br
JD não está abatido não. Está mais magro, e sem óculos. Isso faz uma baita diferença.
ResponderExcluirMas o certo seria ver o Zé ( todos os demais apenados)sempre através de uma grade, até que fosse cumprida um sexto da pena e não se apresentando para trabalhar no escritório do amigo.
ResponderExcluirEm 2007, Lulla pensava (?) que em 2014 assistiria a todos os jogos nos estádios, e seria ovacionado como Hitler (Olimpíadas de 1936) e Mussolini (Copa de 1938). Mas hoje, em 2014, nos dias de jogos, se esconde feito um rato num bueiro fugindo da luz. PS.: Um rato muiitttooo rico, mas mesmo assim, escondido.....
ResponderExcluirMas esses bandidos do PT, nunca trabalharam, sempre viveram de cargos públicos. Depois de serem condenados, querem sair do presídio e trabalharem.
ResponderExcluirOs petistas tinham que crucificar algum ministro do STF, sobrou para o Barbosa por ser presidente da Corte, como se a condenação dos criminosos fosse unicamente da responsabilidade do Barbosa, quando a maioria dos ministros é que condenaram de forma inequívoca. O povo não se deixa enganar por essas raposas.
ResponderExcluirÉ de se lembrar que no caso dos crimes que foram condenados só dois dos ministros os absolveram: Lewandowski e Toffolli. Foram 9 ministros que condenaram.
ResponderExcluirO Zé PeTralha emagreceu premeditadamente e irá se fazer de coitadinho até as próximas eleições para "dar uma mexida" na militância imbecil e causar uma peninha nos idiotas úteis que ainda acreditam no que eles falam, e enquanto isso o Nº 2 petralha estará arquitetando nas "sombras", as mais sórdidas tramoias, conchavos e conspirações políticas possíveis e impossíveis, tudo isso acompanhado de Romanée-Conti safra 1997 e caviar!
ResponderExcluir