Deputados governistas boicotam até leitura do relatório da CPI da CEEE

Apesar de comportadíssima, sem ter criado uma única saia justa para o governo estadual, a CPI da CEEE não consegue sequer reunir quórum para ouvir e aprovar o relatório preparado pelo deputado Catarina Paladini, PSB.

. A reunião de ontem registrou a presença de apenas 5 deputados da oposição, portanto longe do quórum de 7.

. Nova tentativa será feita hoje.

. O presidente da CPI, Lucas Redecker, PSDB, avisou que mesmo sem quórum, será feita a leitura pública do relatório.

. Desde antes da instalação dos trabalhos, o governo Tarso Genro manobrou para boicotar tudo. Ele tentou evitar a CPI, quando não conseguiu, tratou de esvaziar os trabalhos, retirando do plenário seus deputados e aliados. A CPI só acabou saindo porque na primeira reunião que definiu oitivas e investigações, um deputado do PT contrariou a decisão do Partido e compareceu.

Um comentário:

  1. E essa sim é uma CPI necessária e justificada. Mas daí não interessa para o PT porque o negócio deles é quebrar vidraça - dos outros, claro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/