"Debate" modorrento reúne candidatos ao Piratini na RBS

A foto é da RBS. Na linha de tiro, a infinidade de candidatos de um debate que jamais vai existir. 



A Rádio Gaúcha  e a TV Com, ambos da RBS, promovem neste momento o primeiro debate entre os oito candidatos ao Palácio Piratini. O encontro, dividido em quatro blocos e com 2h30min de duração, marca o início da campanha eleitoral, liberada a partir deste final de semana.

. Participam do debate Ana Amélia Lemos (PP), Edison Bilhalva (PRTB), Humberto Carvalho (PCB), João Carlos Rodrigues (PMN), José Ivo Sartori (PMDB), Roberto Robaina (PSol), Tarso Genro (PT) e Vieira da Cunha (PDT).

. O primeiro bloco, perguntas entre os candidatos, já foi concluído. O bloco seguinte é de perguntas da produção.

. O programa é modorrento e improdutivo, já que acontece de tudo nele, menos debate, algo impossível com a presença dos nanicos. 

ACOMPANHE AQUI a programação ao vivo.

8 comentários:

  1. Polibio e a Ana Amelia se recusou de defender a Yeda, que vergonha esse psdb gaúcho. Primeiro ela não quis nenhum senador indicado pelo psdb, e agora não defendeu o governo Yeda. Será que esses caras do psdb não tão vendo que ela só quer o tempo de tv deles?

    ResponderExcluir
  2. O editor esquece que a ex-governadora yeda iniciou a campanha como nanica.
    Se orienta, leia as notícias antigas, mas pare de escrever coisas sem sentido.

    ResponderExcluir
  3. Que palhaçada. Pelas regras do debate Tarso foi impedido de fazer pergunta para Ana Amélia (tentou duas vezes, mas o Scola disse que não seria possível). Daí pensei que a Ana Amélia perguntaria alguma coisa pra ele, me enganei, ela preferiu perguntar pro Sartori, que decepção a Ana Amélia, ficou com medo de debater com o Tarso.

    ResponderExcluir
  4. Toquei o canal pois parece encontro politico de aliados trcando figurinhas.alias a loira apesar de anos a frente de cameras deixa faltar palavras em seu raciocinio sera culpa da idade.

    ResponderExcluir
  5. tem ate um pilchado ali no meio...

    ResponderExcluir
  6. Quem eh aquele de bota branca? Uma drag queen a caminho do trampo?

    CRUUUUZES depois gauchos reclamam das piadas...

    ResponderExcluir
  7. Enquanto estivermos sob a égide deste sistema eleitoral perverso, com um código eleitoral anacrônico de 1965, somados a leis de ocasião, como a de regência das eleições, de 1996, que favorecem a toda sorte de conchavos, principalmente dos políticos que se servem e se favorecem desta situação, sem querer, obviamente, mudar este status quo que lhes favorecem, sem voto distrital, tudo o que se fizer e se discutir será estéril, mudemos, pois, o sistema como um todo, através de uma verdadeira reforma política, como a proposta pela OAB, por exemplo, que se afigura bem razoável. A partir daí sim teremos alguma chance, o resto é perfumaria como aliás a chamada minirreforma aprovada em afogadilho por nosso inescrupuloso Congresso Nacional, que a seu turno, repiso, não tem interesse nenhum em mudar nada !

    ResponderExcluir
  8. Políbio,

    Peço que avise o "gauchão" de bota amarela para, pelo menos, passar um pouco de sebo nelas.

    Botinha amarela é fantasia, não é pilcha de homem do campo!!

    Ps.: o sebo impermeabiliza o couro e dá um aspecto de rusticidade ao homem que usa a bota!!

    JulioK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/