Duas consultorias, a MCM e a Nomura, trabalham abertamente com projeções segundo as quais Dilma Roussef será derrotada inapelavelmente em outubro. Leia o resumo de notícia do Estadão:
1. A MCM Consultores passou a atribuir uma probabilidade
de 60% de derrota de Dilma Rousseff na eleição presidencial em outubro. Desde
abril, a consultoria trabalhava com um cenário de probabilidade equivalente à
reeleição e à vitória da oposição. Em relatório distribuído na quarta-feira,
23, os analistas da MCM rebaixaram as chances da presidente e agora trabalham
com uma probabilidade de 60%-40% contra a reeleição.
2. A consultoria é a segunda instituição financeira a
divulgar relatório a clientes apostando publicamente na derrota da presidente
Dilma nas eleições presidenciais. A primeira instituição foi a corretora
japonesa Nomura Securities, que na quarta-feira, após a pesquisa Ibope/Estadão,
aumentou a probabilidade de vitória do candidato tucano Aécio Neves para 70%.
No dia 11 de junho, a Nomura Securities já havia atribuído uma probabilidade de
60% de vitória do tucano num segundo turno da eleição presidencial
Deu pra tí bandidagem. Está chegando a hora de devolver o que foi tomado indevidamente.
ResponderExcluiro sumido Sgarbi deve estar lá em Brasília, dando aula a nossa presidenta, iniciando pelo primário, porque se ela comparecer a qualquer debate, será uma vergonha nacional. Basta ela abrir a boca e colocar para fora toda a CURtura dela. Vai ser igual ao dia das crianças, onde atrás de cada criança sempre tem um animal. A CURtura dos PeTralhas só contempla safadeza, mentiras e hipocrisia. Nunca antes nesse paích...
ResponderExcluir20.000 CC's estão se descabelando e invadindo blogs e redes sociais para defender os petralhas e salvar seus empregos. Agora que eles estão nas cordas é hora de bater firme e forte até derrubar essa bandalheira toda.
ResponderExcluirOs Brasileiros, que trabalham, pagam impostos, não vivem de bolsas, merecem melhores dias, ou seja, NOS LIVRARMOS DESTA DOENÇA CHAMADA PETISMO, LULISMO OU DILMISMO.
ResponderExcluirCHEGA DESTA PRAGA IMPRESTÁVEL.
Daí sim que os ATUCANALHADOS irão construir aeroportos até nos quintas das vossas casas !!
ResponderExcluirDeus seja Louvado, Fora Dilma!
ResponderExcluirSerá que é por isso que percebo um desespero nos comentários vindos dos petistas?
ResponderExcluirO teu aeroporto já sabemos qual é PTRALHA DAS 14:57, fica nas Ilhas Kaymann, né?
ResponderExcluirConsultoria agora faz pesquisa se faz pode não divulgar mas registrala e obrigatorio o resto e achometro.
ResponderExcluirNão esqueçam que tem as urnas eletrônicas. Segundo os entendidos em computação, essas urnas são facilmente manipuláveis. Não acredito que a quadrilha do mensalão saia tão cedo do poder. Só de bolsa família, tem mais de 50 milhões de votos.
ResponderExcluirÉ sabido que não podemos confiar nos institutos de pesquisas que se vendem facilmente, e uma pesquisa que avalia a opinião de 2 mil pessoas em um universo de 140 milhões, não dá para levar a sério, só de municípios no país, são 5 mil, eles devem usar alguma lógica sobrenatural para escolher onde fazer as pesquisas! Precisamos de métodos alternativos de avaliação da intenção do eleitorado, os quais eu acho que a iniciativa privada já os tem ao analisar o seu mercado e público alvo par as suas vendas! Duas mil pessoas eu sozinho sou capaz de entrevistar em um dia!
ResponderExcluirAlguém avisa o elemento anonimo das 18:22: Bom é o tempo que votava do modo antigo, Pedro Simon que o digo. Alias, nos EUA Busch ganhou uma eleição suspeitíssima e não era urna eletronica.
ResponderExcluirSe tem margem de 20% (60% a40%) o editor não esculacha porque lhe convem mas a margem de 3% do ibope ele estrila entendam este blogueiro a serviço da tucanalha.
ResponderExcluir