Histórico recente demonstra que é inútil ser suplente de Senador no RS

A disputa pelas vagas de suplentes dos candidatos ao Senado pelo RS chegou a surpreender os jornalsitas da área política, porque raramente o titular eleito abre vaga.

. Durante seus 24 anos de mandato, Pedro Simon jamais abriu oportunidade para seus suplentes. Neste seu último período de oito anos, o secretário municipal Eloy Guimarães, PTB, não assumiu a vaga por um só dia sequer.

. Com os senadores Paulo Paim, PT, e Ana Amélia, PP, não foi diferente.

. Isto tudo significa que a vida não será mansa para políticos como Antonio Hohfeld ou Christopher Goulart, respectivamente suplentes de Beto Albuquerque e Lasier Martins.

3 comentários:

  1. Achei que o suplente do Lasier era o Pederneiras.

    ResponderExcluir
  2. estás errado, meu amigo.
    Alcides Saldanha assumiu no lugar do Simon.

    ResponderExcluir
  3. Mas o DEM não ficaria com a suplencia do Lasier? Desistiu?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/