Banco Santander diz a clientes que reeleição de Dilma afundará a economia do Brasil

O Banco Santander acaba de enviar aos seus clientes de alta renda, Porto Alegre e todo o País, um texto afirmando que o eventual sucesso eleitoral da presidente Dilma Rousseff irá piorar a economia do Brasil. A análise foi impressa na última página do extrato dos clientes na categoria “Select”, com renda mensal superior a R$ 10 mil. Diz que se Dilma melhorar nas pesquisas de intenção de voto, os juros e o dólar vão subir e a Bolsa, cair.

O texto vem sob o título “Você e seu dinheiro” e orienta os clientes do Santander: um cenário eleitoral favorável à petista reverterá “parte das altas recentes” na Bolsa.

. O Santander confirmou a autenticidade do documento ao qual o Blog teve acesso. Em nota, disse adotar critérios “exclusivamente técnicos” em suas análises econômicas, “sem qualquer viés político ou partidário”.

Leia o texto do comunicado do banco:
 O Santander esclarece que adota critérios exclusivamente técnicos em todas as análises econômicas, que ficam restritas à discussão de variáveis que possam afetar os investimentos dos correntistas, sem qualquer viés político ou partidário. O texto veiculado na coluna ‘Você e Seu Dinheiro’, no extrato mensal enviado aos clientes do segmento Select, pode permitir interpretações que não são aderentes a essa diretriz. A instituição pede desculpas aos seus clientes e acrescenta que estão sendo tomadas as providências para assegurar que nenhum comunicado dê margem a interpretações diversas dessa orientação.

12 comentários:

  1. Nao importa de onde venham as analises economicas e as previsoes futuras!Alguem ainda tem duvida do caos em que o Brasil ira entrar com a reeleicao da guerrilheira e de sua trupe de larapios?!

    ResponderExcluir
  2. Música do Moraes Moreira....
    "Lá vem o Brasil descendo a ladeira...."

    ResponderExcluir
  3. Se estes bancos começarem elogiar a Dilma, aí não voto mais nela.
    Eu quero ouvir a opinião dos beneficiados com o Bolsa Família. com o Mais Alimentos, com o Minha Casa Minha Vida, com os estudantes doPró-Uni, etc, etc..
    Estes votam mesmo, o Banco não vota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que vc é a favor da esmola que sai do seu bolso ao invés de gerar educação, saúde e emprego. Perfeito!!!

      Excluir
  4. Parabéns ao Santander pelo profissionalismo.

    Os outros bancos tem que avisar que Dilma provavelmente dará um calote na dívida pública para atender aos ideais esquerdistas latinos, afundando o Brasil num caos nunca antes visto.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Editor, Inacreditável! Inté!

    ResponderExcluir
  6. chibato com conhecimento de causa pois o problema começou na Respanha pais sede de dito banco25 de julho de 2014 às 13:59

    Este banco foi multado em 6 milhoões de Euros por fazer a mesma coisa na comunidade europeia isto tem por principio buscar que estes clientes vips apliquem mais capital para o banco captar recursos pois esta descapitalizado ate aconselho que retirem seu dinheirinho pois o santander esta quebrado em diversos paises estão vendendo carteiras de clientes para sobreviver ou seja fritando bosta para comer torresmo

    ResponderExcluir
  7. Luiz, estes que vc relacionou é que nunca mais vão votar no PT, engana-se uma vez só, 2 x já é burrice...

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHAHa..........o dolar vai subir se o atucanalhado do Aécio ganhar, já deixou claro isso mil vezes, e o que acontece com a bolsa nesse caso caro editor ???

    ResponderExcluir
  9. A Reeleição da Presidenta vai levar o País ao Inferno Petista.O PT, anão moral, que tanto demoniza a classe média(que trabalha e pga impostos)vai ter que engolir mais essa.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, vão afundar o Brasil de vez!
    Uma vez terrorista, sempre terrorista !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/