Video mostra golpismo pró-Dilma na convenção do PP.

O vídeo a seguir foi disponibilizado na Internet pelo deputado Jair Bolsonaro, PP do Rio. Ele mostra a gravidade da posição golpista do presidente do Partido, senador Ciro Nogueira, Piauí, que apoiado por setores ligados ao deputado Paulo Maluf, tentou impor apoio à candidatura de Dilma Roussef, contra a proposta de neutralidade.

. Ciro Nogueira nem colocou em votação a proposta de transferir a decisão para a Executiva, um colegiado menor, controlado por ele. Fez isto sem dar condições sequer de discussões, numa operação relâmpago.

. O presidente assustou-se com o discurso feito pouco antes por Ana Amélia.

. Na mesa diretora, é possível ver a movimentação da senadora Ana Amélia, que tentou evitar a rendição ao Planalto.

. Depois da convenção, ontem, os diretórios inconformados reuniram-se no gabinete da senadora para interpor recurso junto ao TSE.

. Clique na imagem para acompanhar o tumulto que ocorreu depois do cancelamento da convenção.

12 comentários:

  1. o presidente do PP, a exemplo dos políticos que integram a "base alugada" que garante o poder aos psicopatas que ocupam Palácio do Planalto, são os fiadores do enterro da democracia brasileira, caso os petistas logrem mais um mandato. E fazem isso em troca de caraminguás oficiais. A ganância misturada com a burrice sempre é desastrosa.

    ResponderExcluir
  2. Nunca na história desse país se comprou tantos políticos...

    Joel Robinson comentou.

    ResponderExcluir
  3. Como assim 'golpista', se o PP já é governo e ocupa o Ministério das Cidades faz 10 anos e, inclusive, tem cargo na TRENSURB???

    ResponderExcluir
  4. Para mim essa maracutáia não funciona. Sou do PP e voto, sempre, contra o PT. Aliás, moro em pequena cidade aqui do Estado, e todos os pepebistas que eu conheço, votam em peso contra o partido do mensalão.

    ResponderExcluir
  5. VENDIDOS OS PARLAMENTARES DO PP QUE APOIAM ESSA DESGRAÇA DO PT

    ResponderExcluir
  6. ué os elementos do PP deram carta branca para a Executiva nacional resolver, agora querem esculhambar. O PP da Ana Amélia que dispute as eleições internas no Partido e cheguem a Presidencia, aí ditem o curso da partido.

    ResponderExcluir
  7. E o que o partido está esperando para se rebelar contra esse feudinho aí ?

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é caso de impedir a candidatura à presidente, de quem faz uma coisa destas.

    Por quê estes corruptos passivos, só fazem isto por quê o corrupto ativo proporcionou.

    E o corrupto ativo, não poderia, EM HIPÓTESE NENHUMA, ser candidato.

    O REGISTRO DAQUELA CANDIDATURA DEVERIA SER CASSADO.

    ResponderExcluir
  9. A palavra certa é PELEGUISMO !!!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade o que vai acontecer é que os petralhas terão o tempo do PP na televisão, mas agora, alguém acredita que a grande maioria dos filiados do PP irão realmente apoiar a candidata Dilma, está enganado, me parece que apenas a cúpula se vendeu, e o presidente do partido teve que sair da convenção de fininho para não apanhar!

    ResponderExcluir
  11. Polibio, a duvida, Quanto a Dilma liberou em Emendas ??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/