PMDB lança Requião no Paraná. Proposta de coligação com Richa foi derrotada.

Após uma convenção nesta sexta marcada por tensão e até troca de ofensas, o senador Roberto Requião venceu a disputa interna e será candidato a governador do Paraná. 

. Foram 319 votos favoráveis à candidatura própria, 250 em apoio à coligação com o PSDB, que terá o governador Beto Richa disputando a reeleição, quatro votos nulo e um em branco.

7 comentários:

  1. E aí, a Copa, hein?

    Postado por Juremir....

    – Cara, quanto tempo?

    – Quase quatro anos.

    – Uma Copa.

    – É mesmo.

    – E aí, a Copa, hein?

    – Um sucesso.

    – Que fracasso.

    – Um êxito.

    – Tudo dando errado.

    – Acima das expectativas.

    – Só nos resta o Fred.

    – O que tem o Fred?

    – Só eles pode nos salvar.

    – Com seus gols?

    – Não, com a falta deles.

    PS: hãaaaaaaaaaaa............ele quer que o brasil perca a copa?

    ResponderExcluir
  2. Vai perder de novo. Requião é um dinossauro da era paleolítica, vai arriscar porque tem mandato de Senador, mas sabe que a derrota é certa. Só falta voltar o Osmar Dias pelo PDT para completar o jurassic park paranaense. O PT de Gleise Hoffmann é muito fraco no Paraná.

    ResponderExcluir
  3. O Roberto Requião dá uma no cravo outra na ferradura é um político ambíguo.Uma hora faz gol nos adversários outra ora faz gol contra.

    ResponderExcluir
  4. É cobra mandada do Lulla Dilma para tirar votos do Beto Richa.
    Sempre foi e continua sendo um grande enganador.

    ResponderExcluir
  5. Estes textos do Juremir ninguém entende.

    ResponderExcluir
  6. Se Requião for para o segundo turno com Richa, o PT, de Gleisi Hoffman, vota em peso nele, ou seja, Dilma vai ganhar de aécio no PR.

    ResponderExcluir
  7. grande requião!
    muito melhor que beto richa, que é amigo do carlinhos cachorreira, e tentou gorar a copa não viabilizando a construção de um estádio na fria curitiba.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/