PDT do RS abrirá voto dos filiados para qualquer candidato a presidente

O PDT agendou para o dia 16 reunião do diretório estadual na qual será definido o rumo do partido em relação à disputa pela Presidência. A tendência é que a decisão seja pela liberação. 

. O prefeito José Fortunati não esconde sua opção por Dilma. Fortunati está auxiliando, inclusive, na formação do comitê suprapartidário de Dilma no Estado.Apesar da tendência de liberação. Vieira adianta que não ficará em cima do muro e que se posicionará em relação à disputa ao Planalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/