No show do Falcão, 40 mil vozes saúdam com grossos palavrões a presidente Dilma

Há vários dias rolam nas redes sociais o video que você verá a seguir, mas o editor vacilou muito antes de fazer a presente postagem. É que queria conferir a veracidade do acontecimento. Ele é inédito e tem proporções oceânicas, demonstrando o altíssimo grau de ebulição por que passa a péssima imagem da presidente Dilma Roussef.

. No video, Bastou o cantor Falcão, vocalista da banda Rappa, critica o governo. Bastou isto para que as dezenas de milhares de pessoas que assistiam a seu show em Ribeirão Preto, SP, entoassem para Dilma um coro normalmente dedicado a juízes de futebol, o famoso "Ei, juiz, vá..." 

. Na Internet, Dilma perde de longe a guerra. Solgans como os da imagem ao lado são recvorrentes. O duplo ele replica Collor. 

CLIQUE AQUI para ver as imagens e ouvir as ofensas.

12 comentários:

  1. esse post eh bom para aquele petralha que disse que a presidentA lidera em todas as pesquisas e faz um bom governo...

    só se for em pesquisas arranjadas...

    ResponderExcluir
  2. Não é a toa que o referido cantor conseguiu um contrato com a NATURA patrocinadora de marina silva, candidata a vice de dudu.

    ResponderExcluir
  3. Não é a toa que o referido cantor conseguiu um contrato com a NATURA patrocinadora de marina silva, candidata a vice de dudu.

    ResponderExcluir
  4. Respondam...: qual é a pior situação para este pobre país...??? o PT, continuar no governo OU o PT na oposição...???
    DESGRAÇA SEMPRE...com a quadrilha do mensalão na oposição, nem um mágico consegue governar o país em PAZ. É a pior oposição, que existe...

    ResponderExcluir
  5. Editor, esse grupo é a cara da oposição, são drogados. BANDO DE MACONHEIROS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dilma vai là no Itaquerâo na abertura da Copa, vai com teu Bla bla bla
    Tomar mais uma vaia.

    ResponderExcluir
  7. Se sao empresarios sao porcos capitalistas, investidores sao coxinhas, pessoas num show sao maconheiros.

    O caso, nobre petralha das 19:12, nem coxinhas, nem capitalistas selvagens, nem fascistas, nem maconheiros, nem gordos ou feios , ninguem aguenta mais o pt. acho que nem a dilma consegue se ver no espelho mais.

    Aecio ja. Para desratizar o pais desses roedores fedidos e vermelhos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 19:12, de bandos e bandos de maconheiros e drogados a esquerda entende, vive e se abastece anualmente de milhares de idiotas úteis pelo mundo afora.

    ResponderExcluir
  9. é o dia dos 40.

    que bom que fã de rapa é pequena e alta burguesia.

    não faz nem cócegas nos milhões do curíntia.

    faz a mesma diferença que 40 segundos.

    ResponderExcluir
  10. A droga desta gente e dinheiro e poder e sexo...fuder o povo....

    ResponderExcluir
  11. Se são drogados e maconheiros então são do pt, amigo do mugica, do cocaleior Evo, das farc, do Batisti, do Minc, do Gilberto Gil, do Caetano, do tarso, do Capilé, etc...

    ResponderExcluir
  12. o petralhão das 19:12 não tem argumentos, como todo petralha que se preza, aí faz o que ?? Desmerece a outra parte, simples né ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/