MInistro da Justiça avisa: "Governo não tolerará aliança entre PCC e black blocs"

As principais lideranças black blocs que comandam manifestações violentas no Brasil, revelaram que estão se associando à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) para transformar a Copa do Mundo 'em um caos'.

. O jornal O Estado de S. Paulo contou a conjuração com todos os detalhes em sua edição de ontem (leia nota a seguir).

.  "É inadmissível que pessoas queiram se associar ao crime para fazer reivindicações. Não toleraremos abuso de qualquer natureza, e as pessoas que praticarem ilícitos responderão nos termos da lei penal", disse o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

- O ministro da Justiça não deve ter falado com seu colega Gilberto Carvalho, um dos grandes animadores dos black blocs, nem com seus companheiros do PT de SP, cujas ligações com o PCC estão sob investigação policial neste momento. 

18 comentários:

  1. Até que enfim descobriram a trampa, antes tardevdo quennunca.

    ResponderExcluir
  2. Cara, acho que isso é mentira. Criaram isso só para esvaziar as ruas dos manifestantes legítimos e desgastar o governo paulista. Os black blocs são uns idiotas, mas não acredito que eles se uniriam com criminosos do PCC.

    ResponderExcluir
  3. Esse Eduardo Cardoso é membro do Foro de São Paulo fundado em 1990.

    Ele é cúmplice das FARC, MST, CUT, AFL-CIO.

    Um cara que aceita Gilberto Carvalho no CADE com NEPOTISMO, coloca sobrinho.

    Tarso Genro ministro cumplice do Cesare Battisti procurado na internet.

    Olha o livro do Romeu Tuma Jr, Marcio Thomas Bastos advogado do Cachoeira, da DELTA.

    Essa turma quer o marco civil da internet, sopa, pipa, acta...

    para manter o povo lendo jornal, tv, rádio.

    Olha o Mimo Carta falando do livro do romeu tuma jr.

    O Lula na reunião do FSP falando que esqueceram de fazer um canal na internet. Que não se pode mais usar jornal para falar com o povo.

    Um STF com apadrinhados do PT.

    O que o PT fez em 10 anos foi uma lista de crimes contra o STF, TSE, judiciário, soberania nacional....

    E nada?

    Ai colocam Nelson Jobim como Ministro da Defesa para ficar precionando Generais a ficarem quietos.

    Michel Temmer vaiado na Aman.
    Dilma vaiada no Estádio.

    A Patrícia Poeta da Rede Globo puxanso o saco da Dilma por que deu espaço para ela na tv.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro:

    PCC
    MST
    Movimento Sem Terra
    Black Blocks
    FSP
    Inter American Dialogue
    Washington Consensus
    Executive Orders
    Medidas Provisórias

    Qualquer GRUPO que exista na qual o povo não seja consultado.

    olha o referendo do desarmamento.

    Essa turma só faz projeto no congresso para f... com o povo.

    Aumento de impostos, taxar poupança, AI-5, medida provisória, atos secretos, CPIs abafadas.

    Por que não fazem projetos A FAVOR do povo?

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    Esse Eduardo Cardoso é hilário!!!

    Anote ai:

    - O PT+Dillma perderam o controle do país!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  6. Eles consideram inadmissível por que eles querem exclusividade na aliança com o PCC.

    ResponderExcluir
  7. Ah, só entre petê e pcc?

    ResponderExcluir
  8. Quem afirma isso é o secretário do Foro de São Paulo.

    ResponderExcluir
  9. São farinha do mesmo saco, só que perderam o controle desses débeis mentais Black Blocs. De qualquer forma, eles servirão bem a esquerdalha, já que o povo direito nunca irá para as ruas protestar por medo medo de se associados a um troço nefasto como o crime organizado.

    ResponderExcluir
  10. PeTê, PCC e black blocs não é tudo a mesma coisa?
    Sendo, não entendo o porquê da indignação do porquinho da presidentA.

    ResponderExcluir

  11. Claro, o PCC e os Black Blocs só podem se aliar com o PT.
    As escondidas.
    E com patrocínio do BB . Qua qua qua !!

    Nada direto entre eles.
    Onde já se viu isto !!

    ResponderExcluir
  12. Como assim não tolera o PCC se tem grandes interesses em comum com o mesmo? Isto também ocorre com o MST e outros movimentos terroristas que se travestem de sociais!

    ResponderExcluir
  13. Acredito em Papai Noel,Mula sem Cabeça,Lobisomen,estórias da Carochinha,Boi da Cara Preta,Saci Pererê,Curupira e também nos petistas.

    ResponderExcluir
  14. UÉ, que novidade é esta? O PT que é governo quer expulsar o deputado MOTTA de São Paulo, porque coligado com o PCC. Mas não expulsa os mensaleiros presos na PAPUDA!!!

    Está usando "dois pesos e duas medidas". Não vai tolerar o que?

    Estamos cercados por bandidos, e ainda trás guerrilheiros travestidos de médicos cubanos. E nas fronteiras, entre e sai quem quiser, pode entrar qualquer terrorista e o governo não vê nada. O Brasil virou a casa D'Irene.

    ResponderExcluir
  15. O PT, de partidos dos trabalhadores virou partido dos travestis, terroristas travestidos de "trabaiadoris"!!

    ResponderExcluir
  16. Tudo é bom, se é para bagunçar a COPA do Lula e do PT.

    ResponderExcluir
  17. Tudo é bom, se é para bagunçar a COPA do Lula e do PT.

    ResponderExcluir
  18. Sobre a alegada sociedade entre o Black Bloc e o PCC para estragar a Copa
    Email

    inShare



    Postado em 01 jun 2014por : Paulo Nogueira
    Captura de Tela 2014-06-01 às 20.07.16

    Uma reportagem do Estadão em que supostos integrantes do Black Bloc aparecem prometendo ataques contra a Copa numa aliança com o PCC está chacoalhando a internet neste final de semana.

    Minha opinião sobre isso remete a Wellington: quem acredita nisso acredita em tudo.

    Posso, é claro, estar errado. Mas que sentido haveria em integrantes do movimento Black Bloc abrir para o Estadão uma intenção que só vai lhes criar problemas?

    Um ladrão avisa a hora em que pretende entrar numa casa?

    Mais: alguém teria dúvida sobre as consequências calamitosas para a imagem dos black blocs ao se aliar ao PCC?

    Ora, estupidez tem limites.

    O que me chama a atenção, fora o absurdo do fato em si, é a maneira como a informação do Estadão foi tomada como verdade absoluta na internet.

    Vários outros sites reproduziram a reportagem do Estadão. Dos que vi, nenhum se deu ao trabalho de escrever, ao menos, que a parceria entre o Black Bloc e o PCC era um fato segundo o Estadão.

    Internautas emitiram comentários exaltados e furiosos tomando a reportagem como um muçulmano encara um trecho do Corão. Parece que somos uma nação de crédulos, prontos a engolir qualquer coisa que nos seja atirada sem questionamentos.

    A história do jornalismo está repleta de fabricações de personagens e histórias incríveis. Como o jornalista pode alegar proteção da fonte, a invenção de coisas é algo relativamente simples.

    Um episódio célebre, descoberto há dez anos, foi protagonizado por um jovem repórter do NY Times, Jayson Blair. Durante anos, soube-se, Blair inventou fontes e fingiu estar em lugares em que nunca estivera.

    Curiosamente, o autor da reportagem sobre os black blocs, Lourival Sant’Anna, já esteve envolvido numa polêmica sobre a veracidade de textos seus. O empresário Nelson Tanure o acusou de forjar informações numa série de reportagens sobre negociações em torno da Varig.
    (O caso terminou na Justiça: Tanure foi condenado a pagar 50 mil reais a Sant’Anna por difamação.)

    Repito: pode até ser verdade, mas para que acreditemos nisso precisamos de evidências que vão além da palavra do autor.

    Pessoalmente, não consigo levar a reportagem a sério, sobretudo pela burrice desumana que um black bloc teria que carregar para abrir planos secretos para um jornalista de um veículo como o Estadão.

    Paulo Nogueira
    Sobre o Autor

    O jornalista Paulo Nogueira é fundador e diretor editorial do site de notícias e análises Diário do Centro do Mundo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/