Federasul deu nomes para as majoritárias do PMDB e do PP

A Federasul compareceu bem representada nas chapas majoritárias que disputarão as eleições do Piratini e do Senado. É que seu ex-presidente, José Cairolli, ainda presidente da Confederação Brasileira das Associações Comerciais, é vice na chapa de José Ivo Sartori, PMDB, e a candidata ao Senado com Ana Amélia é a atual vice-presidente da Federasul.

. Simone Leite é a maior surpresa dos eventos desta semana para a composição final das chapas majoritárias.

. Ela é totalmente desconhecida dos eleitores.

. Atualmente é do PP, mas já foi do PSDB e depois disso chegou a integrar o secretariado do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, do PT, que na cidade tem composiç]ao com o PP.


. Simone Leite ocupa uma posição que desde o início das conversações pela aliança PP-PSDB-SDD-PRB estava destinada aos tucanos. Os nomes apresentados pelo PSDB não agradaram Ana Amélia, que preferia algum nome completamente novo e jovem. 

3 comentários:

  1. Essa Federasul é tomada de elementos de ultra direita, em especial seu Presidente, cujo mandato deve ultrapassar 20 anos, ou seja, do tempo da ditadura militar.

    ResponderExcluir
  2. Essa Federasul é tomada de elementos de ultra direita, em especial seu Presidente, cujo mandato deve ultrapassar 20 anos, ou seja, do tempo da ditadura militar.

    ResponderExcluir
  3. Jairo Jorge é mais do PP do que do PT.
    Nas eleições de 2016 o futuro Prefeito(a) de Canoas será do PP.
    Ou será a Beth Colombo (vice-prefeita do PP) ou mesmo a Simone Leite (PP) que ficará conhecida do grande público por ter sido candidata ao Senado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/