El País, patrocinado por bancos públicos gaúchos, convida Tarso e Lula para falar no seu fajuto "Fórum Regional de Desenvolvimento"

Foi tudo programado para coincidir com a data dos comícios de Tarso e Lula no RS.

Nesta sextas-feira, dia 6 Lula usará o final de dia para participar dos atos de lançamento da candidatura de Tarso e jantar em sua homenagem no Galpão Crioulo (leia notas abaixo), mas antes disto, ele será o principal orador de dois eventos empresariais de porte.

. Na sexta de manhã, o jornal espanhol El Pais, que mantém operação recente no Brasil, promoverá um Fórum no Plaza, intitulado "Desenvolvimento, Inovação e Integração Regional". Lula fará a intervenção principal, mas antes dele falarão Tarso e o governador catarinense Raimundo Colombo, já que não foi aberto espaço para o governador do Paraná, Beto Richa, o que põe por terra o título do evento.

À tardinha, no Sheraton, Lula falará para convidados da revista VOTO.

. O cartaz acima, ao lado, lista quem está patrocinado tudo no Fórum do El País: Banrisul, BRDE, Badesul, AGDI.

. Lula não fala de graça para empresários. Seu cachê pode chegar a US$ 20 mil por palestra, livre de despesas de locomoção e hospedagem.

. Como os patrocinadores são bancos oficiais gaúchos, dá para imaginar de onde sairão os U$ 20 mil de Lula.

. É uma ótima forma de usar dinheiro público para incensar governantes e permitir campanha eleitoral antecipada.

13 comentários:

  1. Meus DEUS. A combalida economia da Espanha, que ouvir os ESPERTOS/BURROS. Só se for para aprender como se faz MARACUTAIAS e levar o país a falência.

    O Lula não é nem autodidata em economia, para ensinar nada de nada.

    ResponderExcluir
  2. Onde andam os "audotores" do TCE que permitem isto num ano de eleição???? Já sei. Preocupados com os avanços salariais e a chegada da aposentadoria!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem dinheiro pra tudo nessa putaria de republiqueta bananeira sindicalista, menos para o essencial.

    Até quando iremos permitir esse vergonhoso estupro moral a que somos submetidos ? Até quando o povo desta grande bosta de país vai continuar pagando a conta destes canalhas boquirrotos ?

    Porque estas porcarias de AGDI, BANRISUL, BRDE e BADESUL não botam dinheiro na segurança pública e nos postos de saúde, ao invés de patrocinar mentirosos ?

    E porque nenhum político desta chinelândia gaudéria não apresenta projeto de lei PROIBINDO o governo de fazer estes gatos e de gastar montanhas de dinheiro com propaganda oficial no rádio, TV e jornais ?

    A resposta é só uma: porque é tudo bosta do mesmo esterco !!!

    ResponderExcluir
  4. Por que o PSDB não traz o FHC pra palestrar? Tá na hora dos tucanos começarem a campanha volta FHC, será que cola?

    ResponderExcluir
  5. E a justiça Eleitoral, andapreocupada com meia dúzia de vereadores que são acusados de compra de votos e outras coisas mais.

    ResponderExcluir
  6. inovação?

    mas que inovação pode oferecer um fórum oferecido por esse marquixismo caquético que eh cultuado pelo poeta dos péssimos versos?

    ResponderExcluir
  7. Quando eu era guri diziam que era na patente que se fazia COCÔ.
    Agora é no Sheraton, manda um daqueles de fibra pra lá e coloca tudo que esses pt e o lulla falarem dentro.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu era guri diziam que era na patente que se fazia COCÔ.
    Agora é no Sheraton, manda um daqueles de fibra pra lá e coloca tudo que esses pt e o lulla falarem dentro.

    ResponderExcluir
  9. Me conta o que é que o PT fez pra ti? Por que tanta raiva nesse coraçãozinho reaça? Vou te contar uma coisa, a Dilma ganhará a eleição. Sendo assim, prevejo para o blogueiro um futuro de muita raiva e estresse. Não esquece, portanto, de tomar os teus remédios religiosamente. Muito cuidado com a saúde nessa hora, infarte mata. Quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  10. A casa caiu anônimo das 19h07min. Como a PeTralhagem está mais preocupada em mamar do que em enxergar ainda não se deu conta disto.
    Quem vai ter que tomar remédios religiosamente, a partir de janeiro de 2015, será você. O infarte que você sofrerá ocorrerá em outubro deste ano.

    ResponderExcluir
  11. Cada vez tenho mais nojo do PT...

    ResponderExcluir
  12. parece que o PT está conseguindo fazer do Brasil um filme de terror...

    ResponderExcluir
  13. O desespero do anônimo das 19:07 é claro, amigo, toma rivotril, vais poder ver a realidade com mais clareza...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/