Da cadeia, Roberto Jefferson avaliza traição do PTB a Dilma e ao PT.

O ex-chefão do PTB, agora na cadeia, dá o troco mais uma vez.



Da cadeia no Rio de Janeiro, o ex-deputado Roberto Jefferson autorizou a reviravolta do partido, que abandonou a presidente Dilma Rousseff para apoiar o presidenciável tucano Aécio Neves. A ex-Deputada estadual Cristiane Brasil (PTB-RJ), manteve o pai informado durante a semana  

Esta noite, Porto Alegre, o melhor
segundo Veja. 

7 comentários:

  1. Depois falam do pmdb, isso faz parte de uma estrategia pra nao perder a boquinha, se o Aecio ganhar, os cargos ja tao acertados, se a Dilma vencer o ptb bota a culpa no Jeferson e volta pros bracos da Dilma, viram como e simples?

    ResponderExcluir
  2. O Brasil tem uma dívida com esse homem, que denunciou todo o esquema do mensalão petralha!

    ResponderExcluir
  3. e quem confia no que quer que saia da boca de Roberto Jefferson?

    ResponderExcluir
  4. e quem confia no que quer que saia da boca de Roberto Jefferson?

    ResponderExcluir
  5. É que tú, "rafael no céu" do demônio Barba, só confia no Jose Dirceu, Genuino, e outros PTRALHAS!

    Afinal, coitado de ti, foi da boca do Roberto Jefferson o inicio do processo da compra de votos no Congresso por parte da tua turma.

    ResponderExcluir
  6. De fato, a Procuradoria Geral da República confiou no que disse o Jeferson e o STF julgou pertinente as acusações do mensalão.
    Tem gente na cadeia por isso.

    ResponderExcluir
  7. Será que Roberto Jefferson e Zambiasi conversam. Pois aqui no RS ele é muito amigo do PT. Uma contradição. Talvez aquele papo de PTB e não PTB RS? Fala ai Zambiasi, como pode apoiar o PT?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/