CPI quer saber onde foram parar os R$ 1,3 bilhão da CEEE

A CPI da CEEE ouvirá esta tarde o presidente da estatal, Gerson Carrion. Os deputados querem saber se o governo estadual meteu a mão nos R$ 1,3 bilhão que está autorizado a levar para sua conta.


. Até o momento nenhuma conta foi aberta para acolher o dinheiro, conforme determinação de lei própria da Assembléia, o que não impede a transferência do valor para o caixa único. 

2 comentários:

  1. Vários meses já se passaram.
    Será que o Sherlock Da Camino Holmes já encontrou uma resPosTa para este mistério?
    Como pode o "noço" Sherlock enferrujar tão rapidamente?
    No período de 2007/2010 as engrenagens funcionavam perfeitamente numa sincronia harmoniosa. O lapso entre a denúncia pela PeTralhagem e a manifestação do "noço" Sherlock era de uma agilidade impressionante.

    ResponderExcluir
  2. Deve existir algum documento que mostre onde foi parar o dinheiro da CEEE, ou então pode ser considerado roubo, puro e simples, e colocar esses petralhas na cadeia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/