Eis o tempo de TV de cada um dos três principais
candidatos, conforme a soma de cada Partido integrante das coligações:
Dilma, 12min12s
- PT, PSD, PP, PR, PTB, Pros,PCdoB, PDT, PMDB
Aécio Neves, 4min16s
- PSDB, DEM, SDD, PTC, PTN, PTdoB, PMN
Eduardo Campos, 2min13s
- PSB, PPS, PRP, PHS
pRa desespero maior e destempero geral vai ser covardia...agora sim que a falta de educação vai gritar ehehe
ResponderExcluirSe é um advogado competente nesta área não vejo nada demais já o editor não poderia abraçar a causa por falta de habilidade na função.
ResponderExcluirPT,"pai da criança"... PSD, PP, PR, PTB, Pros,PCdoB, PDT, PMDB Onde foi parar o dinheiro da Petrobras a us poucos vai aparecendo são todos Virgem "Conheça o tempo de TV de cada candidato a presidente"
ResponderExcluirPT,"pai da criança"... PSD, PP, PR, PTB, Pros,PCdoB, PDT, PMDB Onde foi parar o dinheiro da Petrobras a us poucos vai aparecendo são todos Virgem "Conheça o tempo de TV de cada candidato a presidente"
ResponderExcluir"""""Conheça o tempo de TV de cada candidato a presidente""""""" Com esta a Dilma pode mentir 8 oito minutos e fazer campanha 4 minutos 12 segundos pra mudar de carra......E os dois candidato 29 segundo para pensar 6 minutos pra apresentar seu plano de trabalho...Este e o Brasil saudades do MDB e ARENA de 1964.`.
ResponderExcluirTudo indica que os eleitores cobram ações efetivas. Não adianta a presidente da Petrobras, Graça Foster, chorar em depoimento na CPI do Congresso. A pergunta é simples: como o ex-diretor de abastecimento Paulo Roberto Costa conseguiu acumular a fortuna de US$ 28 milhões na Suíça? Onde e como os controles da estatal falharam? Os eleitores exigem respostas. Agora.
ResponderExcluir
ResponderExcluir+++ D. Dilma com um tempo de exposição na TV do horário gratuito, três vezes maior que o Aécio! Decisivo? não, respondo, pois hoje ela tem espaços quase infinitos na TV, jornal, rádio e cresce nas pesquisas como rabo-de-cavalo! Acredito que TODO o orçamento do ano para publicidade do gov. federal está sendo jogado até o final deste mês, que é o limite para publicidade do governo, sendo Lei Eleitoral. Penso que o que realmente vai decidir é o segundo turno. E se, ainda, houver debates será um desastre ao PT ( a não ser que ela, devido ao seu raso nível de instrução/discernimento, possa debater com o uso do "ponto eletrônico").
ResponderExcluirninguém merece,assistir assistir a indaga de Dilma por 12 minutos dizendo que tá tudo bem