Chapão PRB-PP-PSDB-SDD pode ser anunciado a qualquer momento

É iminente o anúncio da adesão do PRB à coligação PP-PSDB-SDD liderada pela senadora Ana Amélia. O único problema ainda existente é a questão das coligações nas proporcionais, cuja costura final adquiriria o seguinte formato:

Deputados Federais – PP, PSDB, SDD e PRB
Deputados Estaduais – PP, sozinho; PSDB-SDD- PRB noutro bloco.

3 comentários:

  1. o mais censurado neste blog16 de junho de 2014 às 13:31

    Bota chapào nisto tem de tudo dentro destes partidos alguns facistas que o editor quando le convem condena.vide os videos fo deputado do PP que quer eliminar indios,homossexuais etc .ta tudo dominado como diz a primeira dama dos garis.

    ResponderExcluir

  2. Dilma, 12min12s
    - PT, PSD, PP, PR, PTB, Pros,PCdoB, PDT, PMDB
    Aécio Neves, 4min16s
    - PSDB, DEM, SDD, PTC, PTN, PTdoB, PMN
    Eduardo Campos, 2min13s

    - PSB, PPS, PRP, PHS................Que Farofa sopa de Letrinas O maluf ainda tem muita força o Golbery, Mario Andreaza. e outros hoje o Kangaçeiro Lapião teria muitro trabalho com eesta Gente...Que horooooorrrr

    ResponderExcluir
  3. Boa chapa,esperamos que o RS entre na era da modernidade e desenvolvimento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/