Candidato do PSDB à Presidência recebeu apoio de nomes e partido ligados à Força Sindical

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, participa em São Paulo da convenção nacional do Solidariedade, que formalizou apoio a sua candidatura

. O Partido da Solidariedade oficializou neste sábado, em convenção nacional em São Paulo, o apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves. Em seu discurso, o tucano citou a convenção nacional do PT, que acontece também hoje, em Brasília, para fazer críticas aos adversários. "Agora o PT realiza em Brasília a sua convenção nacional, e a palavra que mais se fala é ‘mudança’, disso e daquilo. A constatação é que esse governo é tão ruim que até o PT quer mudar”, atacou.


. Para Aécio, entre as ações necessárias no governo, estão “reconciliar o Brasil com a decência e a dignidade” e “tirar empresas como a Petrobras das garras de um partido político”.

3 comentários:

  1. Os petralhas perderam o rumo, se é que tiveram alguma vez! Pasmem, esses idiotas estão sem discurso e falam em querem mudar, e esquecem que são eles que estão no governo e são responsáveis por essa m... toda! O único rumo que sempre interessou à essa quadrilha de ladrões foi o do cofre!

    ResponderExcluir
  2. ELE QUER DIZER colocar empresas como a Petrobras nas garras de uma multinacional exploradora, por um pouquinho de privatarice pro bolso família dele, do serra, seu ministro das relações exteriores com as ilhas caimã, e do fhc.
    a petrobrás cresceu imensamente desde lula.

    ResponderExcluir
  3. ELE QUER DIZER colocar empresas como a Petrobras nas garras de uma multinacional exploradora, por um pouquinho de privatarice pro bolso família dele, do serra, seu ministro das relações exteriores com as ilhas caimã, e do fhc.
    a petrobrás cresceu imensamente desde lula.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/