Artigo, Fernando Gabeiras - Dilma e as uvas

O artigo foi publicado originalmente
no Estadão.

Num de seus recentes discursos, Dilma Rousseff afirmou que as obras para a Copa terão padrão brasileiro, não padrão Fifa. Com essa frase queria dizer também que nossos padrões são mais democráticos, naturalmente referindo-se aos altos preços dos ingressos. Dilma fez tal declaração no fim de um período em que a Copa do Mundo foi perdida fora do campo e todos esperamos, ela com ansiedade singular, que seja ganha dentro do campo.

Essa frase de Dilma marca uma inflexão do governo nas suas relações com a Fifa, cujos dirigentes afirmam que o Brasil propunha a Copa em 17, e não 12 cidades. Foi preciso conter a megalomania de Lula e a própria Fifa foi otimista quando considerou 12 um bom número, levando em conta o tamanho do País, não suas reais possibilidades.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

  1. Quem e Fernando GabeiraS

    ResponderExcluir
  2. Gabeira acerta em cheio quando diz que o Brasil precisa de um governo inteligente. Os petistas não são inteligentes. São, quando muito, espertos. Mas ainda assim utilizando a esperteza a seu favor, apenas. Estão destruindo o Brasil, seguindo as ordens de seu maléfico guru, Lula.

    ResponderExcluir
  3. Te respondo, ignorante das 13:18.

    Gabeira é um daqueles socialistas que por pouco não morreu curso de um sequestro que participou nos tempos dos militares.

    Gabeira deixou de ser trouxa do Lula, saiu do PT hoje está no PV.

    Gabeira viu em Lula o enrolador, dissimulador, para implementar uma ditadura no Brasil.

    Ass.: UM ANTISOCIALISTA.

    ResponderExcluir
  4. Quem diria, Gabeira, um ex guerrilheiro, portanto companheiro de ideologia de Dilma, fazer uma análise tão lúcida da presente situação advinda da realização desta copa do mundo no Brasil!!!
    De-lhe duplicidade e dissimulação!!! Fora Petralhas, antes que destruam totalmente o Brasil!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/